Estilo de Vida

Os melhores destinos de inverno na Europa

O inverno na Europa é uma vez que um orbe de neve ganhando vida. As cenas fantásticas dos mercados de Natal, os cheiros de nozes torradas e os castelos cobertos de neve criam um cenário de sonho. Mas a melhor segmento? Visitar a Europa no inverno geralmente significa que você pode encontrar voos e acomodações mais baratos e menos multidões.

Tendo muitos invernos na Europa sob meu controle, selecionei meus 15 principais destinos de inverno. Tentei reduzir para 10, mas havia tantos lugares mágicos que tive que incluir.

Quer esteja à procura do espírito natalício, de uma paisagem encantadora com neve ou de uma folia num fortaleza, oriente guia dos melhores lugares da Europa para os meses mais frios tem de tudo. Dos melhores locais para ir no Natal ou se pretende uma escapadela oriente é o melhor da Europa.

Pegue uma bebida quente e prepare-se para saber as melhores cidades e lugares da Europa para passar o inverno.

Inferior você encontra um planta de todos os lugares discutidos neste post:

1. Zermatt, Suíça

A neve que caía era fascinante quando me sentei perto da janela, olhando para a pacata cidade aquém. Não há um coche à vista ou uma espírito andando por aí – somente esquiadores deslizando por caminhos desgastados. eu estava dentro Zermatt, Suíça e o sempre iminente Matterhorn ainda não tinha sido visto. Depois de dias sem ver esta serra incrível, as nuvens finalmente se dissiparam, a neve desapareceu e ela ficou orgulhosa.

Esta bela e romântica cidade é uma das mais bonitas da Europa. Oferece muitas atividades de inverno e é o lugar perfeito para relaxar. Tive uma das minhas estadias favoritas de todos os tempos neste lugar encantador e vou me lembrar disso por muitos anos.

Ver meu guia para Zermatt aqui.

Relacionado: Nove das cidades mais românticas da Europa para casais

2. Estrasburgo, França

Não há cidade no mundo que se transforme num país das maravilhas do Natal uma vez que Estrasburgo. Cada janela e pista são decoradas de cima a plebeu com luzes e até bichinhos de pelúcia. É uma cidade de pão de gengibre que ganha vida com as casas em enxaimel e os animados mercados de Natal, as lojas e as tradições dos mercados de Natal alemães que transbordam do país vizinho. Confira meu guia completo para o que fazer em Estrasburgo no Natal. Porquê você está na região, sugiro fazer uma curta viagem a Baden Baden, Heidelberg ou à Floresta Negra, na Alemanha, para saber os mercados tradicionais.

Curiosidade: organizamos nossos próprios cruzeiros MÁGICOS de Natal cá! Veja os detalhes aqui.

Obtenha todos os guias do Natal na Europa!

3. Os Alpes Austríacos

Nos meses de verão você encontrará quilômetros de virente e o som dos sinos nas vacas enquanto elas vagam pelas colinas abertas. Mas o inverno congela o solo e faz com que tudo pareça um país das maravilhas. Os picos acidentados dos Alpes são realmente uma visão incrível e as altas torres das igrejas nas cidades aquém fazem você se sentir uma vez que se estivesse voltando no tempo.

Minhas cidades favoritas nos Alpes estão no Kaiser Selvagem espaço. Adoro absolutamente as cidades de Zöll, Ellmau, Going e Kitzbuehel.

Onde andar de trenó na Europa!

4. Lago de Porquê, Itália

Se você deseja um lugar mais quente e preços mais baixos para suas viagens pela Europa no inverno, a Itália é uma ótima escolha. O famoso lago é perfeito para os amantes do vinho e para aqueles que querem fugir das multidões. Faça um passeio de embarcação na chuva ou visite cidades próximas uma vez que Bellagio e Varenna. Há também um incrível show de luzes que ocorre de meados de dezembro a 6 de janeiro.

5. Rotemburgo Ob Der Tauber, Alemanha

Rothenburg é uma cidade totalmente murada que remonta ao século XII. Se você deseja a verdadeira experiência romântica dos tradicionais mercados de Natal na Alemanha, não procure mais. Prédios coloridos cobertos de neve são um cenário de narrativa de fadas da vida real. Cá você encontrará o museu do mercado de Natal boche para aprender tudo sobre as tradições desta tradição mundialmente famosa. Confira meu guia completo para Rothenburg aqui.

LEIA MAIS: Guia dos melhores mercados de Natal da Europa

6. Translyvânia, Romênia

A moradia do Drácula é o lugar perfeito para o clima de inverno ou Halloween. Você encontrará paisagens surpreendentemente pitorescas e incríveis histórias reais de Vlad, o Empalador, também sabido uma vez que Drácula. Fique prudente às joias escondidas nessas lindas cidades, uma vez que observar a um conúbio tradicional romeno. Há muitos castelos, muito uma vez que algumas das melhores comidas que já comi. Outrossim, é muito barato, as pessoas são maravilhosas e a história interessante.

Recomendo visitar Sibiu, Sighişoara e Braşov para saber as verdadeiras tradições romenas e um belo cenário. Levante país subestimado está pleno de ruas sinuosas, arquitetura feérico e belezas naturais encantadoras que valem a pena a visitante.

7. Islândia

A temporada dos ombros em Islândia é incrível. Um pouco mais insensível, mas com muito mais espaço para passear. Suas chances de ver a aurora boreal são muito melhores no inverno (e no outono). Você voará para Reyjavik, mas POR FAVOR, certifique-se de trespassar da cidade e explorar a paisagem diversificada que a Islândia tem a oferecer. As cachoeiras sem multidões

Faça uma pausa no insensível e mergulhe em uma piscina geotérmica quente. E há mais do que somente a Lagoa Azul! Confira Hotpot Islândia para saber onde fica um Hotpot (spa termal ou piscina) perto de você.

Recomendo ir para lá no início do inverno para poder aproveitar ao supremo a paisagem.

Confira meu Guia de viagem de 10 dias para a Islândia aqui.

8. Maastricht, Holanda

Sim, evidente que você pode visitar Amsterdãmas considere ir para a satisfeito cidade de Maastricht. Sendo uma das cidades mais antigas da Holanda, você encontrará uma cidade vibrante com arquitetura medieval e ruas históricas de paralelepípedos. Recomendo fazer um passeio a pé e se aquecer em um pub ou saborear alguns waffles divinos. “Mindinho“É um dos melhores waffles que comi na minha vida! Localizado no extremo sul da Holanda, você pode facilmente ir a Liège, na Bélgica, para saborear a culinária francesa.

9. Londres, Inglaterra

Eu sei o que você está pensando: que será congelante e miserável. Mas Londres não é conhecida por ter um clima particularmente bom. E Londres DECKS suas férias uma vez que nenhuma outra. Oxford Street é um boda para os olhos. Há luzes de corda em cada esquina, arcos do tamanho de carros nas lojas, e você pode andejar de skate em frente a um dos prédios mais bonitos do mundo. É fantástico. Há até um mercado de Natal acontecendo no Hyde Park.

Confira mais maravilhas do inverno em Londres.

10. Praga, República Tcheca

Praga é uma cidade formosa, não importa a estação, mas o inverno traz à tona o que há de melhor nesta cidade. Uma ligeiro estrato de neve cobre a Rossio da Cidade Velha e os tradicionais mercados de Natal constituem o cenário perfeito. Existem vários mercados em toda a cidade para que você possa ir de loja em loja de produtos artesanais e consumir trdelinks quentes e deliciosos.

Cá está o meu guia completo para Praga no inverno.

11. Lucerna, Suíça

Eu sei, eu sei, outro lugar na Suíça? Sim. É realmente tão bonito. Esta cidade impressionante, mas pequena, está repleta de cafés intimistas com iluminação suave e comida deliciosa. A ponte coberta é a mais antiga do mundo e se estende sobre o lago. Ladeada por montanhas cobertas de neve, repletas de arquitetura medieval e um belo cenário lacustre, esta cidade tranquila é maravilhosa quando você está muito agasalhado.

Lucerna é um ótimo refúgio para quem quer relaxar ou explorar.

Tive muita dificuldade em selecionar cidades na Suíça para o inverno, mas se você estiver procurando por mais uma, dê uma olhada Berna!

Confira os melhores mercados de Natal na Suíça!

12. Copenhague, Dinamarca

Os dinamarqueses têm uma termo inteira e realmente um estilo de vida para a sensação de aconchego: higiene. Não há lugar melhor para se aquecer perto da lareira com um belo copo de vinho tinto e uma manta de pele de carneiro enquanto conversa sobre o tempo. Você também pode se deliciar com deliciosos frutos do mar em Torvehallerne ou apreciar os edifícios coloridos nas docas de Nyhavn. Copenhague vai um passo além e oferece um mês de cultura de inverno, Maravilhosoque ocorre em fevereiro e inclui shows em locais inusitados, vestígios de arte e eventos culinários.

Há muito para ver e fazer em Copenhague, portanto cá está o meu guia com as 15 melhores coisas para fazer na cidade. Eu também recomendo tirar um dia viagem para Malmö, Suécia.

13. Floresta Negra, Alemanha

As grandes cidades estão cheias de luzes brilhantes e lindas decorações de Natal. Mas você não pode superar a venustidade originário e inspiradora que é o Floresta Negra na Alemanha. Inspirou contos de fadas e histórias ao longo dos séculos. A vastidão das montanhas e as densas árvores perenes criam um belo cenário. Há atividades de inverno, uma vez que esqui e caminhadas, ou você pode ir até a cidade vizinha de Sasbachwalden para tomar moca e bolo. A partir daqui você pode visitar nas proximidades HeidelbergEstrasburgo e Baden Baden.

É hora de abraçar o insensível e seguir para o setentrião, para o país das maravilhas nevado de Rovaniemi. Qual a melhor maneira de entrar no espírito natalino do que visitar a moradia solene do Papai Noel? Localizado no Círculo Polar Ártico, oriente é um dos melhores lugares para fazer um passeio através de um labirinto de folhas perenes e brancas. Se você não se importa com o insensível, esta é a melhor maneira de passar as férias de inverno.

Guia completo aqui!

15. Chamonix, França

Um dos lugares mais lindos de toda a Europa, com a serra mais subida da Europa também! O Mont Blanc eleva-se sobre a pitoresca cidade de Chamonix. Os Alpes são impressionantes, mormente cobertos de neve. Mas a cidade de Chamonix está repleta de cultura e culinária francesa. Levante é o lugar perfeito para gozar de atividades de inverno ou aconchegar-se junto à lareira!

Leia meu guia completo para Chamonix aqui!

Há tantos lugares bonitos na Europa que pode ser difícil escolher, talvez você precise se mudar para cá. Porquê eu fiz!

Mais para ler:

Nove das cidades mais românticas da Europa para casais

Guia definitivo para os melhores mercados de Natal da Europa

Como reservar as melhores ofertas de hotéis na Europa

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email