Viajando em breve? A lista de embalagem de mão de 2 semanas que você precisa
Podemos receber uma parte das vendas se você comprar um produto através de um link neste artigo.
Como americano, viajando para a Europa é nada menos que uma revelação. Embora possamos nos maravilhar com os edifícios e marcos da Nova Inglaterra que datam do início dos anos 1600, a arquitetura e história européia nos transporta para o que parece ser outro mundo – e em muitos aspectos, é. Uma das maneiras pelas quais previ essa diferença ao planejar minha lista de embalagem de duas semanas para minha viagem a Paris e Londres no mês passado? A moda.
Tendo morado em Paris por um ano antes, antecipei muitas das escolhas de alfaiataria que me levariam como americano imediatamente. Considerando que em Chicago posso confortavelmente – alguns podem dizer com elegância – esportam meu macacão para Café da minha vizinhançaAssim, loungewear Na Europa, é reservado para o lar.
Mas, depois de entrar recentemente na minha era * maximalista *, onde a cor e o padrão reinam supremos, eu estava um pouco fora de prática quando se tratava de se vestir como os europeus. Felizmente, com tempo para criar estratégias, eu sabia exatamente o que levar e o que deixar para trás para minha viagem de duas semanas em uma única bagagem de mão.
Camadas leves, paletas de cores monocromáticas – e o mais importante: priorizando o conforto. Porque quando você está na Europa, você vai andar. Bastante.
Imagem em destaque de Nossa entrevista com Janessa Leoné por Teal Thomsen.
A estratégia
Fazia sete anos desde que eu morava na Europa, então havia muita coisa nessa viagem de volta. Eu me conectaria com as ruas movimentadas e sinuosas das cidades como já tive? Eu seria capaz de navegar pelo sistema de metrô com facilidade familiar? Muito tempo passou para que eu espere sentir isso? É claro que, com tanta antecipação, eu queria o que eu empacotava para ser uma fonte de conforto, inspiração e diversão.
Porque aqui está a verdade sobre se vestir na Europa. Embora os neutros e cores mais escuras possam ser a escolha preferida, o estilo também é uma fonte de expressão pessoal. Há um uniforme, com certeza – um mar da Marinha, preto e branco -, mas dentro desse modelo pode ser encontrado idiossincrasias particulares para o próprio usuário. Um alfinete embelezado em uma lapela, um lenço brilhante amarrado em torno de uma bolsa ou um par de óculos que tornam os contatos irrelevantes.
Quando se trata disso, se você possui quem você é e seu estilo reflete isso, você se encaixa bem. Por que a calça de moletom não trabalha na Europa? Porque não há intenção por trás da escolha.
Parâmetros de embalagem
Além de explorar meu próprio estilo e adaptá -lo a uma paisagem européia, eu tinha alguns parâmetros que ditaram minha embalagem:
- Eu estaria viajando entre Londres e Paris por quase duas semanas: 13-26 de março.
- Prevê -se que houve chuva na previsão e as temperaturas caíram nos altos 40/baixos 50s.
- A maior parte da minha viagem seria gasta visitando museus, compras, comendo fora e, claro, caminhando uma tonelada.
Com essas restrições em mente, essas foram as minhas três principais prioridades ao planejar minha lista de embalagens de duas semanas:
- Priorize camadas de luz que embalam bem. Optei por muitas blusas de seda, saias e vestidos que poderiam ser colocados em camadas embaixo de blusas durante o dia e usadas com um embrulho no jantar.
- Pacote sapatos que podem ser usados em vários contextos. Trouxe um par de botas, tênis e tópicos confortáveis no estilo Chelsea, todos fáceis de entrar.
- Minimizar itens volumosos. Empacotei um soprador leve que poderia ser esmagado na minha mala, duas blusas e um envoltório de caxemira que dobrava como um lenço.
A mala que mudou minha vida
Sou alguém que prefere viajar de luz. Não apenas não preciso me preocupar com acusações adicionais de bagagem, mas também facilita ir do avião para treinar para o trânsito da cidade. E enquanto a mala foi elogiada em quase todos os cantos da Internet, estou aqui para confirmar: Minha mala fora mudou a maneira como viajo. Eu comprei o meu há dois anos e tem sido em todos os lugares Comigo.
O que é ótimo:
- Um lado possui um sistema de compressão interior. Normalmente, é onde eu empacote meus itens mais volumosos – jaquetas, sapatos, etc. Você pode prendê -lo e apertar as tiras para caber muito mais do que você pensou ser possível.
- Para viagens mais longas, eu sempre enchei as minhas até a borda. Mas, não importa o quanto eu arruma, a mala sempre parece leve devido à sua distribuição uniforme de peso.
- Quando você está correndo pelo aeroporto para pegar um voo de conexão, você vai adorar as rodas de 360 ° que nunca (nunca!) Ficarão atoladas. Quando tive 10 minutos para atravessar o aeroporto de Reykjavík, isso estava embreando.
O que não é:
- Embora a mala possa caber na lixeira da maioria das companhias aéreas, você pode precisar verificá -la em voos menores ou completos.
Minha lista de embalagem de duas semanas
Sem mais delongas, estou compartilhando os 10 itens essenciais que tornaram a embalagem de uma bagagem de mão por duas semanas na Europa fácil e simplificada. Confie em mim, isso é tudo o que você precisa para a última vacay européia da primavera.
Uma bolsa espaçosa (maximize seu item pessoal!)
Vamos começar as coisas com um estrondo. Não importa o quanto você se prepare com antecedência, o inesperado sempre pode ocorrer. Para mim, isso veio na forma de embarcar em um voo super embalado de Chicago para Londres e ter que checar minha bolsa. E então … procedendo a essa bolsa perdida por três dias. Felizmente, eu poderia roubar do meu elegante armário do melhor amigo. Mas este é o seu sinal para maximizar seu item pessoal. Embora eu tenha passado por várias iterações, carreguei uma bolsa preta confiável há anos que pode caber no meu laptop, um livro, artigos de higiene pessoal e uma roupa/pijama adicional para que eu possa sentir um pouco Preparado deve ocorrer o pior.
Dica de viagem: Embora eu diga maximizar, você quer ter certeza de que não vai se machucar carregando sua bolsa em um ombro. Mantenha sua roupa extra leve e embale apenas os produtos de higiene pessoal necessários: uma escova de dentes, escova de cabelo, limpador, hidratante e SPF. Se você quiser adicionar uma pequena maquiagem à mistura, mantenha -a simplificada com Este conjunto brilhante e rímel.

Um soprador leve
Em várias ocasiões enquanto eu estava fazendo as malas, perguntei -me: por que não reservei minha viagem para o final da primavera/início do verão? Dessa forma, eu poderia evitar a necessidade de embalar camadas mais pesadas como um casaco. Bem, com esses ingressos reservados por meses, não havia como voltar atrás – e eu sabia que precisava de algo para me manter aquecido nos dias inevitáveis e ventosos de Londres e Paris. Digite: Um soprador leve que leva a uma fração de seu tamanho. Isso me manteve aconchegante sem sentir que estava me preparando para a tundra.
Dica de viagem: Quer eu esteja na Europa ou nos Estados Unidos, sempre opto por roupas negras ou da Marinha. Dessa forma, não importa a roupa, meu topper sempre combina perfeitamente.

Uma saia versátil
A seda lavável está tendo um momento e eu não poderia estar mais feliz. As peças de seda não apenas parecem totalmente luxuosas, mas ocupam espaço mínimo na sua mala. Confie em mim, é o meu tecido preferido para desgaste de transição, pois leva você perfeitamente do inverno para a primavera. Esta era a saia que eu arrumei em meu item pessoal, e eu não poderia ter ficado mais grato pela premeditação. Eu também amo a saia midi de Drape do amor, Bonito abaixo – é a combinação perfeita de confortável e inacreditavelmente lisonjeiro.
Dica de viagem: Combine com um cami de seda, uma camiseta branca simples ou um botão de grande porte. Roupa, feita.

Uma calça confortável e lisonjeira
Um aviso: eu não sou uma garota de calça dura. Você pode me pegar usando jeans talvez 10 dias fora do ano e, mesmo assim, eles são jeans de grandes dimensões. O ponto é que, quando se trata de calças, o conforto é fundamental – mas isso não significa que você precisa sacrificar estilo ou ajuste. Marquei essas calças (com uma cintura elástica!) Por US $ 70 há cinco anos em uma loja vintage em Portland. E se saímos pelo menos duas vezes, é provável que você me viu usando -os. Não importa o corte em grande estilo, acho que uma calça de perna larga e cortada é universalmente lisonjeira.
Dica de viagem: Por ser pequeno, gosto de combinar essas calças com um salto pequeno para que elas não sobrecarregam meu quadro. Se você optar por tamancos, sandálias ou botas, a adição de altura é fundamental.

Sacolas reutilizáveis (que até parisienses gostam)
Não importa quais tendências em mudança nos convencem a usar, os sacos de baggu permanecerão para sempre em grande estilo. Em casa, adoro usá -los para carregar minhas compras e sempre mantenho pelo menos um na minha bolsa, caso algo fofo chama minha atenção. Enquanto viajava, eu guardei uma dessas sacolas no meu pacote de Fanny para transportar compras e quaisquer camadas que eu precisava decolar. E eu não brinco, minha bolsa recebeu nada menos que dez elogios de parisienses. Foi quando clicou para mim: mesmo que os franceses frequentemente gravitem em direção a cores mais escuras da cidade, o amor e a paixão pela cor estão inegavelmente presentes. Para prova, até Merci – a famosa loja de departamentos – corrigiu uma coleção baseada no Amor coletivo pelo brilho.
Dica de viagem: Se você estiver verificando uma bolsa, guarde um ou dois deles no seu item de mão ou pessoal. Dessa forma, se a sua bolsa terminar o limite de peso, você terá espaço extra para puxar algumas coisas.

Um envoltório de caxemira faz tudo
Como presente de Natal, alguns anos atrás, minha mãe me presenteou com esse envoltório de caxemira que eu mal tirei desde então. Embora seja menos um estilo na América, muitas mulheres européias cobertas com seus lenços e xales em torno de seus corpos para uma camada adicional. Em muitas ocasiões, meu companheiro de viagem parisiense e eu tivemos que correr para fazer nossas reservas de jantar. Sem tempo para mudar, simplesmente tirei minha jaqueta e me enrolei em Cashmere. Fácil e oh-tão elegante.
Dica de viagem: Use seu envoltório como um cobertor para mantê -lo aquecido no avião.

Vestidos diários
Eu uso vestidos o ano todo. No inverno, você pode me pegar com um vestido feito para a primavera sobre calças justas e sob meus suéteres mais aconchegantes. O visual parece feminino e elegante, além de ser inegavelmente confortável. É apenas uma das muitas maneiras que eu gosto de Romantize minha vida de trabalho de casa. Semelhante às minhas saias de seda, esses vestidos embalados para nada (então eu não precisava tomar a decisão difícil de qual dos meus favoritos ficariam para trás). Obviamente, quando você planeja com antecedência com camadas, pode dar esse olhar de dia para noite com facilidade perfeita.
Dica de viagem: Combine com calças justas, um suéter e botas para baixo para o ajuste perfeito do dia.

Um blazer estruturado
Um blazer bem ajustado é o mais atemporal possível. Quando você quer algo um pouco mais elegante do que um suéter solto, um blazer preto é uma camada simples que é funcional e elegante. O objetivo aqui é ficar um pouco superdimensionado. Dessa forma, se você precisa adicionar uma camada abaixo, você está pronto.
Dica de viagem: Isso se tornará rapidamente uma das peças -chave do seu guarda -roupa, para que você queira algo suave, mas estruturado. E embora o preço possa estar do lado mais íngreme, se estamos falando de custos por uso, vale a pena.

Tanques de seda
Deixe -me contar as maneiras pelas quais eu amo esse cami. Bem, para o Insight, a saia mostrada acima era do meu amigo e este sou eu completando o segundo dia do começo sem mala desta viagem. Mas com meu Cami preto pronto, eu poderia emparelhá -lo com praticamente qualquer coisa em seu armário. Seja calça ou uma saia, tanques de seda e camisetas são uma escolha universalmente elegante.
Dica de viagem: Como em tudo nesta lista, estamos buscando conforto. Seu Cami deve rivalizar com a sua camiseta mais suave e muito amada. Se for menos aconchegante, não pertence à sua mala. (Ou armário, para esse assunto.)

Uma bolsa de mãos livres
Inicialmente, comprei esta bolsa no verão de 2020, quando só passei a passeios e caminhadas para me divertir. Era perfeito para carregar minha carteira, telefone, um par de óculos de sol e outro Baggu apenas por precaução. Desde então, tornou -se minha bolsa todos os dias, graças à facilidade de desgaste e ao simples fato de eu odeio ter qualquer coisa em minhas mãos quando estou fora (exceto por uma casquinha de sorvete de Berthillon, é claro). Bônus: enquanto você terá que virar a mochila e usá -la na frente do seu corpo, se você o levar para um museu, esta bolsa já o cobriu.
Dica de viagem: Aprendi da maneira mais difícil que o que você fizer, em Londres, não se refere a isso como um pacote de Fanny. “Bag” ou “Satchel” funciona perfeitamente bem. Para insights, Leia a opinião de Merriam-Webster.
Este post foi atualizado pela última vez em 7 de abril de 2025 para incluir novas idéias.