Estilo de Vida

Um guia especialista para maquiagem nos seus 40 anos de Bobbi Brown

Podemos receber uma secção das vendas se você comprar um resultado através de um link neste cláusula.

Não consigo parar de pensar no fenômeno “Sephora Kid”, onde os pré-adolescentes estão comprando cremes antienvelhecimento e até retinol. À primeira vista, parece contraditório. Mas vivemos em uma cultura que diz às mulheres que nosso poder está em nossa formosura – logo trata essa formosura uma vez que uma data de validade. Em qualquer idade, desaprender a idéia de que mostrar sinais de envelhecimento é inerentemente “ruim” exige muito esforço. Principalmente quando você está tentando encontrar o estabilidade entre querer parecer e sentir o seu melhor e se sentir esperançoso em sua pele, não importa o quê. Por fim, a chave para maquiagem nos seus 40 anosou em qualquer idade, está aprendendo a trazer à tona seu fulgor procedente.

“Independentemente da idade, a maioria das mulheres não quer parecer muito inventada”, diz Bobbi Brownmaquiador e fundador de Jones Road Beauty. “Eles querem se parecer com eles no seu melhor dia. Quando uma mulher se sente muito em sua pele e sabe que ela parece melhor, logo ela está esperançoso e feliz. Na minha experiência, os dois melhores produtos de formosura que você pode ter são crédito e felicidade.”

Continue lendo para obter conselhos especializados de Brown sobre uma vez que se sentir esperançoso em sua pele, com ou sem maquiagem.

Imagem em destaque de nossa chamada de despertar com Catt Sadler.

Leia nossa entrevista com Molly Sims.

Seu guia para brilhando nos seus 40 anos

Uma vez que você navega no seu relacionamento com a formosura à medida que envelhece? Secção disso vem com profunda reflexão e olhando para o sabedoria de mulheres que vieram antes de você. Algumas delas também entram em redefinir o que envelhecendo graciosamente significa para você enquanto sua vida muda – e seu Hormônios também.

“Acho que precisamos abraçar quem somos em todas as idades, falhas e tudo”, diz Brown. Armado com o conhecimento sobre uma vez que a pele muda, mormente quando você entra ou navega nos 40 anos, pode desmistificar a jornada envelhecida e ser proativo sobre o que significa cuidar de si mesmo, por dentro e por fora.

O juízo de Brown nos lembra que a formosura não é exclusivamente uma vez que parecemos, é sobre uma vez que nos sentimos. Principalmente à medida que envelhecemos, a formosura é sobre o cultivo de rituais que nos ajudam a viver uma vez que nosso melhor, que paga dividendos em uma vez que aparecemos no mundo.

Uma vez que sua pele muda nos seus 40 anos?

Nossa pele muda o tempo todo. Dependendo de qualidade do sonoAssim, estresseou o Copo de vinho Você jantou, sua pele é um organização vivo, continuamente em fluxo. “Quando olho no espelho e pareço muito cansado ou minha pele parece maçante, a primeira coisa que faço é me verificar com o que tenho comendo e bebendo”, diz Brown. “Primícias a monitorar meus hábitos de sono. Se você parece cansado, provavelmente é porque está cansado e desidratado.”

Nossa pele se torna menos resiliente com a idade, dificultando a recuperação. Brown confirma: “À medida que envelhecemos, nossa pele naturalmente fica mais seca. Começamos a perder colágeno e flexibilidade, e alguns dias, nossa pele pode parecer monótona e um pouco menos radiante do que aconteceu”. Por sua vez, a aspecto da sua pele afeta a aspecto da sua maquiagem.

Quais produtos aprimoram seu fulgor, em vez de encobri -lo?

Os produtos que você escolher podem sabotar ou concordar sua pele. Audite sua maquiagem para confirmar que todo resultado contém ingredientes nutritivos que aumentam o fulgor procedente da sua pele. “Certifique -se de que você esteja usando maquiagem que adiciona umidade à pele”, diz Brown.

Outra dica de Brown: “Pule a base de cobertura pesada e opte por alguma coisa mais ligeiro. A maquiagem tradicional pode parecer em pó e cakey na pele seca, afundando em linhas finas”, diz ela.

Graças ao novo mercado de produtos de maquiagem multitarefa, você não precisa escolher entre nutrir sua pele e dominar uma rotina de maquiagem de bem-estar. O predilecto de Brown? “Adoro um resultado multitarefa que é a pele e a maquiagem em um, e é por isso que o Miracle Balm é o meu resultado número um que eu uso todos os dias.”

O que os itens são uma boa rotina de maquiagem para os 40 anos?

“Quando fiquei mais velho, estou usando menos maquiagem do que nunca”, diz Brown. “Eu não quero me sentir excessivamente inventado. Eu só quero uma rotina rápida e fácil que me faça parecer melhor instantaneamente.”

Quem mais pode se relacionar?

Inclinando -se aos rituais, da sua rotina matutino à sua rotina de maquiagem, é facilitar a vida. Canalize a crédito e o autoconhecimento que você ganhou à medida que envelhece em todas as áreas da sua vida-incluindo sua abordagem à formosura. Não importa o que você ouça sobre a formosura à medida que envelhece, a maquiagem nos seus 40 anos não precisa ser estressante. Pode ser energizante.

Cá está a rotina de Brown para maquiagem nos seus 40 anos:

Lanço 1: hidratar e proteger

O primeiro passo em qualquer rotina de maquiagem deve ser a preparação adequada da pele, o que só fica mais importante à medida que envelhecemos. A resiliência procedente da nossa pele está diminuindo, logo nossa pele precisa gratificar a diferença.

Produtos com Colágeno e Elastina ajuda reabasteça nossas reservas em declínio e, em seguida, ingredientes preventivos uma vez que antioxidantes e Protetor solar ajude a prometer que não somos acelerando nosso envelhecimento procedente.

“Sua rotina de maquiagem deve sempre encetar com protetor solar – todos os dias, mesmo no inverno”, diz Brown. “O filtro solar é uma não negociável e deve ser o último passo da sua rotina de cuidados com a pele, antes de você colocar qualquer maquiagem.”

Lanço 2: Cobertura de tez

Associamos uma tez radiante e luzidio à juventude. Mas, na verdade, é mais sobre uma vez que você trata sua pele do que com que idade você tem. Os melhores passos para uma pele clara e até mesmo começam com seu estilo de vida – mormente recebendo o suficiente Sono de beleza.

Mas os produtos de cobertura ligeiro podem ajudar a preencher as lacunas. Brown recomenda encontrar um resultado ligeiro e de assinatura que lhe dê “a quantidade certa de cobertura, tonalidade e umidade para levá -lo a seus dias mais movimentados, olhando e sentindo o seu melhor”.

Lanço 3: esconder levemente

A maquiagem nos seus 40 anos é ter um toque ligeiro. Isso significa fazer as pazes com quaisquer imperfeições que possam espreitar. Portanto, vá com calma com os produtos corretivos, usando-os estrategicamente para juntar luz ao seu rosto, em vez de exagerar na tentativa de encobrir todas as suas chamadas “falhas”.

Dica profissional: usar as pontas dos dedos em vez de escovas contribui para uma mistura mais perfeita.

Brown gosta de lápis corretivos, mas um creme bom e ligeiro ajuda muito. A ponta dela: “Esconda as olheiras sob os olhos e neutralize qualquer vermelhidão que você possa ter ao volta do nariz ou nas bochechas”.

Termine com um ligeiro arbusto de pó para evitar fulgor. Brown recomenda “um rápido pó de um pó facial sarapintado que instantaneamente exclusivamente evita o tom da pele”.

Lanço 4: adicione um pouco de cor

Para estabelecer uma aspecto de maquiagem de assinatura nos seus 40 anos, descubra quais são seus itens essenciais. O que faz você se sentir mais esperançoso? Um lábio vermelho? Um olho ousado? Uma lavagem de blush? Em vez de fazer tudo, pare com seus sotaques exclusivos. Essa é a definição de chique.

“Experimente um bálsamo sarapintado multitarefa uma vez que o bálsamo milagroso que você pode usar uma vez que cor de blush e lábios”, diz Brown. “Finalmente, vou juntar um casaco ou dois de rímel, e terminei. Se você tiver um minuto extra, use um delineador para alinhar seus cílios superiores.”



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email