Estilo de Vida

SUMPLEIRO SUMPLAR

Ao contrário dos meus feeds sociais que parecem estar favorecendo Todas as coisas caemAinda estou firmemente plantado no verão. Talvez seja o tempo extra que passei em Austin nas últimas semanas, onde o ar ainda está úmido e o sol está brilhando mais luzidio, mas a última coisa em que estou pensando é a abóbor. Em vez disso, estou abraçando totalmente a gulodice melancia de verão e os tomates suculentos enquanto bebendo chanfros de pipas crocantes no recinto. Os mercados ainda estão cheios de Produção de verãoe estou determinado a aproveitar tudo isso enquanto dura.

Dois ingredientes que eu negligenciei neste verão são a humilde jerimu e abobrinha. Ambos os itens básicos do verão, sinto que eles geralmente são relegados a assados ​​ou grelhar uma vez que um lado para qualquer que seja o prato principal, mas muitas vezes esqueço que eles também podem ser comidos frescos. O sabor se inclina em qualquer lugar entre fresco, com uma pequena mordida que eu acho que é a ode perfeita para os meses mais quentes. E por serem a tela em branco perfeita, eles contribuem para um pareamento delicioso para outros sabores de verão que eu absolutamente senhor. Esta salada de fita de abobrinha é uma vez que estou abraçando as últimas semanas do verão. Primeiro, descubra por que você deveria estar fazendo isso também.

Salada de fita de abóbora

Ingredientes para salada de fita de abobrinha

Abobrinha. A estrela do show – seu sabor suave e mordida tenra fazem a base perfeita para aquelas fitas bonitas e delicadas.

Jerimu. Um pouco mais gulodice que a abobrinha, traz estabilidade e cor contraste com a salada.

Pepino. Adiciona uma trituração limpa e refrescante que mantém cada mordida se sentir ligeiro e hidratante.

Abacate. Cremoso e rico, dá a substância salada enquanto equilibra todas as texturas frescas e nítidas.

Queijo de cabra. Tanoso e delicioso, ele derrete nas fitas para o golpe evidente de indulgência.

Amêndoas. Sua crise tostada acrescenta profundidade e evita que a salada se sinta muito macia.

Pistache. Gulodice e noz com aquele lindo tom virente, eles dobram o sabor e a venustidade.

Ervas frescas. Um punhado de hortelã, manjericão ou salsa ilumina todo o prato com um elevador fresco de jardim.

Óleo. A base sedosa do curativo que corda tudo junto com a riqueza.

Suco de limão. Adiciona o clarão picante que acorda os sabores e mantém a salada vibrante.

Mel. Unicamente uma garoa completa as coisas com uma mel sutil que complementa o sabor e a crise.


Prenda
Salada de abóbora

Uma vez que preparar esta salada de fita de abobrinha

Se você é cético em relação a abobrinha e jerimu fresca, tudo muito. Eu entendi totalmente! Mas também estou convicto de que posso fazer de você um convertido. Há algumas coisas a serem lembradas para tornar essa salada deliciosa.

Primeiro, use um descascador de legumes para fitas extra-finas de abobrinha e jerimu. Isso não exclusivamente ajuda a fabricar essas belas fitas, mas também remove segmento da textura grossa e mastigável com a qual você lidaria se estivesse exclusivamente cortando a jerimu. Quando cortados dessa maneira, as fitas são finas com a menor crise que faz com que ela se sinta mais próxima de um pepino com fitas.

Se você ainda não quiser manducar os vegetais crus, eu recomendaria que as fitas muito rapidamente em chuva fervente e depois adicionassem um banho de gelo. Você não quer deixar as fitas encharcadas, portanto um dunk e um choque rápido manterão uma frescura fresca enquanto dão uma jerimu e abobrinha um cozinheiro rápido.

Lastrar texturas é o que faz essa salada de fita de abobrinha prefulgir. O abacate cremoso e o queijo de cabra picante contrastam as fitas nítidas, enquanto o pepino adiciona uma mordida fresca e refrescante. As amêndoas e pistache torradas trazem crocantes, ervas frescas infundem o clarão e um molho de mel corda tudo junto com um estabilidade gulodice e picante.


Prenda
Salada de abóbora

O que manducar com salada de fita de abobrinha

Oriente é o prato perfeito para trazer para suas reuniões de final de verão, e combina perfeitamente com seus pratos favoritos. Cá está o que estou servindo nas últimas semanas de verão para um menu completo que comemora a temporada.

Hambúrgueres de frango (em alface ou em pães) ou Coxas de frango grelhado

Salada de macarrão brilhante e picante ou isso Salada de massas Caprese

Abobrinha grelhada (para a versão fresca e grelhada lado a lado) e Batata doce grelhada

Pêssegos grelhados com sorvete


Prenda
Salada de abóbora com fita de verão

Imprimir

relógio ícone do relógiotalheres Ícone de talheresbandeira Ícone da bandeirapasta Ícone da pastaInstagram Ícone do InstagramPinterest Pinterest IconFacebook Ícone do Facebookimprimir Ícone de sentimentoquadrados Ícone de quadradoscoração Ícone do coraçãocoração sólido Ícone sólido do coração

Descrição

Um prato fácil e elegante e fresco de verão.


  • suco de 1 limão
  • 2 colheres de sopa mel
  • 1/4 xícara óleo
  • colher de mostarda de dijon (opcional)
  • belisco de flocos de pimenta vermelha
  • belisco de sal e pimenta
  • 1 grande abobrinha
  • 1 Grande jerimu
  • 1 grande pepino
  • 1 abacate
  • 68 onças queijo de cabra
  • 1/4 xícara Nozes picadas (amêndoas e/ou pistache funcionam muito cá)
  • ervas frescas: manjericão, endro e hortelã


  1. Para uma tigela grande, adicione o limão, mel, óleo, dijon, se estiver usando, flocos de pimenta vermelha, sal e pimenta. Roupão para combinar, provar e ajustar conforme necessário.
  2. Fita Os vegetais. Usando um descascador de legumes, raspe a abobrinha, a jerimu e o pepino em fitas longas e finas. Trabalhe ao volta do núcleo e pare quando chegar às sementes no núcleo. Coloque as fitas em uma tigela grande e misture.
  3. Para servir, adicione o abacate, queijo de cabra, nozes e ervas frescas e misture. Aproveitar!

Palavras -chave: abobrinha, jerimu, salada



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email