Relacionamentos

Quanto maior o seu sonho, a melhor versão sua você se tornar

Parece que algumas pessoas apenas desviam a vida. Enquanto outros parecem motivados e focados.

Você já se perguntou por que isso é? É personalidade? Eburing? Talento? Ambição?

Não há dúvida de que esses fatores desempenham um papel na maneira como cada um de nós aborda a vida.

Mas acho que há algo mais importante, algo disponível para todos nós, que também nos motiva a vidas intencionais ao vivo– e acabou se tornando a melhor versão de nós mesmos.

Esse potencial pode ser encontrado no tamanho do sonho que escolhemos perseguir.

Veja bem, quando os objetivos que escolhemos para nós mesmos são significativos – quando eles importam profundamente para nossos corações e almas – eles nos obrigam e nos equipam a se tornarem melhores versões de nós mesmos. Portanto, ficando claro sobre o que é mais importante Para nós é um passo importante no autodesenvolvimento.

Podemos passar a vida de não perseguir nada. Podemos dar pequenos passos para alcançar pequenos objetivos. Ou podemos viver todos os dias com paixão e ambição de realizar algo duradouro.

Existem duas maneiras pelas quais grandes sonhos nos ajudam a crescer:

1. Eles quase sempre exigem nosso trabalho mais duro. E por causa disso, somos forçados a melhorar e nos desenvolver, se quisermos encontrá -los.

2. Mas ainda mais importante, nossos sonhos e objetivos nos motivam e nos moldam. Quando buscamos atividades significativas, o trabalho não é mais uma labuta. O trabalho se torna significativo. Disciplina e sacrifício não são atividades a serem evitadas. Nossos objetivos os tornam desejáveis ​​- porque nosso foco está em um prêmio que vale a pena dar tudo.

Dessa forma, não nos tornamos versões melhores de nós mesmos por acidente ou porque alguém exigiu que o fizéssemos. Isso é sempre uma receita para o desastre. Nós nos tornamos melhores porque vale a pena nos tornar melhor.

Infelizmente, nem todo sonho traz o melhor de nós.

Se os maiores objetivos em nossa vida centram em itens que trazem apenas felicidade fugaz ou passageira ou temporáriaeles podem nos motivar um pouco. Mas, a longo prazo, nossos corações e almas gritam para nós que a busca está vazia.

Objetivos de acumular dinheiro, posses ou popularidade podem motivar por um tempo. Mas, muitas vezes, em algum momento de nossas vidas, percebemos que vendemos nosso maior potencial para as bugigangas desbotadas deste mundo. Quando estamos focados em si mesmo, comparação, lazer ou quando permitimos o medo ditar o tamanho de nossos sonhos, acabamos perseguindo coisas que nunca podem satisfazer. E nosso desenvolvimento está atrofiado.

Não há nada de errado em ter sucesso em uma carreira ou se tornar o melhor funcionário ou chefe que podemos nos tornar. Mas nós nos vendemos aquém quando nossos sonhos param de conforto, status ou luxo.

Existem sonhos mais significativos disponíveis para nós:

—Rentando uma família que pode levar seus valores e legado para as gerações futuras.
– resolvendo problemas que vemos no mundo.
—Levando as pessoas ao nosso redor e contribuindo para a sociedade de uma maneira positiva.
– Servir os outros, beneficiando os outros, usando nossos talentos e presentes para ajudar os outros.
– Passando a sabedoria e o entendimento para levar as pessoas adiante.
– Fazendo o maior bem do mundo com a única vida que temos que viver.

Esses são os tipos de sonhos que nos mudam a longo prazo. Eles moldam nossas manhãs, tardes e noites. Eles moldam como gastamos nosso dinheiro e nossas horas. Eles redefinem o cumprimento e o significado. E, ao fazê -lo, eles nos obrigam a se tornar melhores versões de nós mesmos todos os dias e todos os dias.

Portanto, sonhe sonhos maiores para sua vida do que posses, dinheiro ou status.

Quanto maior o sonho, a melhor versão de nós mesmos nos tornamos.

E todo mundo se beneficia disso.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email