O único erro de flexão que arruina sua forma e como consertá-lo
A maioria das pessoas deixa seus quadris tombar durante flexões, o que enfraquece o treino e enfatiza a região lombar. Aprenda a corrigi-lo e execute uma flexão adequada.
As flexões podem parecer um dos exercícios mais simples: você desce e você aparece. No entanto, essa simplicidade oculta um erro que quase todo mundo comete – deixar os quadris caírem. Quando seu corpo perde sua forma linear, a flexão para de trabalhar nos músculos certos e começa a colocar estresse desnecessário na segmento subordinado das costas. Isso não unicamente torna o treino menos eficiente, mas também coloca o estresse perigoso na região lombar, aumentando o risco de lesão. A verdade é que uma bojo de flegagem significa que seu núcleo e glúteos não estão engajados porquê deveriam ser. Mas a correção é simples. Com um pouco de foco e a ajuda de exercícios porquê tábuas e supra -homem, você pode gerar força e consciência para emendar seu formulário e obter resultados reais.
Por que meus quadris caem durante as flexões?
Seus quadris caem por um motivo primitivo, e isso é um núcleo fraco ou desativado. Seus músculos do núcleo são a ponte entre a segmento superior e a segmento subordinado do corpo. Quando eles não estão apertados, essa ponte cai. Para executar uma flexão corretamente, seu corpo deve formar uma risco perfeitamente reta e rígida da cabeça para os calcanhares. Isso requer tensão uniforme nos músculos abdominais, oblíquos e região lombar. Sem ele, seus quadris mergulham naturalmente, colocando tensão na região lombar e tornando o movimento muito menos eficiente.
Para consertá -lo, aperte os glúteos e prepare seu núcleo porquê se estivesse se preparando para um soco no estômago antes de se descair. Um estudo no Jornal Internacional de Fisioterapia Esportiva mostraram que a resistência do núcleo é forçoso para manter a segurança da pilastra vertebral e a boa forma de flexão.
Que exercícios podem me ensinar a manter meu núcleo apertado?
Se você deseja treinar seu corpo para manter seu núcleo apertado durante as flexões, a melhor maneira de inaugurar é com as tábuas. Uma prancha subida imita o topo de uma flexão, mas sem o movimento, para que você possa se concentrar inteiramente no desempenho manifesto. Treina seu núcleo para manter essa posição linear, reforçando o envolvimento muscular necessário para flexões adequadas.
Procure manter uma prancha subida por 30 a 60 segundos, mantendo as costas e os quadris nivelados com os ombros. Use um espelho ou peça a um camarada para verificar seu alinhamento. Depois de convencionar o imprescindível, experimente as torneiras dos ombros, levantando uma mão de cada vez, mantendo os quadris ainda. Esse repto suplementar constrói a força e a segurança do núcleo.
Porquê posso fortalecer minha segmento subordinado das costas para evitar flacidez?
Se seus quadris caírem durante as flexões, os abdominais fracos podem não ser o único problema, sua região lombar também desempenha um grande papel. Fortalecer os músculos que apoiam sua pilastra, principalmente as espinhas e glúteos eretores, podem fazer uma grande diferença. É aí que entra o Super -Varão. Esse movimento simples, porém eficiente, cândido exatamente essas áreas, ajudando você a edificar a resistência necessária para manter seu corpo inabalável.
Para fazer isso, deite de bruços com os braços estendidos na sua frente. Em seguida, levante os braços, o peito e as pernas do solo, apertando os glúteos e os músculos nas costas no topo. Segure por alguns segundos e depois abaixe lentamente. Com o tempo, isso constrói a força e o controle da segmento subordinado das costas precisa manter sua forma de flexão poderoso e sólida.
Existe uma flexão de ‘iniciantes’ que ajuda na forma?
Sim, há uma flexão para iniciantes que pode melhorar seriamente sua forma-o flexão inclinada. Não é unicamente uma maneira de facilitar o treinamento de força, mas também é uma das melhores ferramentas para aprender a manter o alinhamento adequado. Porquê você está levantando menos peso corporal, você pode se concentrar na segmento mais importante, mantendo o núcleo apertado e o corpo reto.
Para executá-lo, coloque as mãos em uma parede e execute flexões lá. Depois de se sentir inabalável e optimista, vá para uma bancada, depois um banco resistente e, finalmente, o solo. Cada nível o aproxima de uma flexão padrão enquanto reforça a postura certa.
Essa abordagem gradual constrói a força e a memória muscular. Com o tempo, mantendo a risco reta, os quadris alinhados com os ombros, se sentirá fácil.
Ao consertar seu formulário desde o início, você obterá melhores resultados, reduzirá o risco de lesões e executará flexões mais fortes, mais seguras e muito mais impressionantes.