Estilo de Vida

O que são remédios de flores homeopáticos?

Podemos receber uma segmento das vendas se você comprar um resultado através de um link neste cláusula.

Sempre fui fascinado com o que significa sanar. Em outra vida, Meu plano era para se tornar um médico. Estudei microbiologia, zoologia e genética molecular na faculdade. Fiz pesquisas cardiovasculares por quatro anos posteriormente a graduação e, finalmente, fui aceito na faculdade de medicina antes decidindo sobre um caminho diferente. No entanto, uma procura que nunca me intrigou da sala de lição para o laboratório para além era, O que significa estar de boa saúde? Embora uma pergunta aparentemente simples, aprendi que a resposta é muito mais complexa.

Alguém pode estar em boa forma física, mas testar uma profunda turbulência emocional. Por outro lado, existem pessoas que estão no meio da grande dor física, mas têm uma leveza invejável de espírito e presença. A saúde é melhor descrita de maneira tão binária e dualista? Ou existe uma modalidade mais holística a adotar – alguma coisa que vê além da nossa fisicalidade composta aos elementos invisíveis animando um siso de si?

Foi através de perguntas uma vez que essas que eu finalmente encontrei homeopatia.

Imagem de recursos de Michelle Nash.

Entendendo a homeopatia e medicina energética

Desenvolvido há mais de 200 anos por Samuel Hahnemann, um médico teutónico que abominou as duras práticas médicas de sua era, a homeopatia usa nano doses de substâncias naturais para tratar as camadas físicas, mentais e emocionais de uma pessoa. Em seguida sua própria experimentação, Hahnemann descobriu que certas substâncias que poderiam suscitar um conjunto de sintomas em um quidam saudável poderia também sanar o mesmo conjunto de sintomas quando governado a um quidam doente. Estimulando o corpo força vital– sua procura própria pela homeostase – os remédios homeopáticos visam restabelecer o estabilidade e resolver os sintomas causando alguém dis-facilitar em primeiro lugar. É um processo de “uma vez que trato”, um cenário de bloqueio e chave veemente. A homeopatia acredita na própria lucidez do corpo e procura concordar, em vez de suprimir, isso sempre que provável.

De várias maneiras, a prática da homeopatia é à voga antiga e incrivelmente de ponta. Enquanto a mecânica exata da trato ainda iluda o entendimento moderno (embora pesquisas emergentes na física quântica e na memória da chuva possam sofrear pistas valiosas), muitas pessoas o procuram depois de suportar de doenças crônicas e inexplicáveis. Depois de se sentir gorado com um sistema de saúde que deseja sistematizar e generalizar seus sintomas, uma abordagem homeopática do muito -estar pode ser refrescante, valorizando uma vez que todas as facetas dos fatores de experiência de vida de um paciente em seu estado de saúde.

Praticando homeopatia hoje

O que significa que homeopatas qualificados são detetives segmento tanto quanto os curandeiros em tempo integral. Há uma arte e uma sabedoria sobre uma vez que eles abordam a trato e, para entender mais a prática, conversei com homeopata clássica e praticante de remédio de flores Alexis Smart. Inferior, Alexis compartilha o que exatamente são os remédios para homeopatia e flores, uma vez que eles diferem de outras formas de trato procedente e por que essa modalidade pode ser um lembrete poderoso do que realmente estamos na Terreno para testemunhar.

PS Alexis tem um ótimo guia em seu site que é ainda mais aprofundado em Como uma pessoa leiga pode praticar a homeopatia. Vale a leitura se você é tão fascinado quanto eu!

Alexis Smart Collaborator

Alexis Smart





Fundador da Alexis Smart Flower Remédios, praticante de remédios de flores Bach por mais de 20 anos e também um homeopata clássico, Alexis combina a tradição com a percepção para concordar a trato holística. Treinada por mentores na linhagem direta do Dr. Edward Bach, muito uma vez que a homeopata de renome mundial George Vithoulkas, ela ajuda os clientes a restaurar o estabilidade nos níveis físicos e energéticos-oferecendo um caminho suave para o bem-estar profundo e perpétuo.

O que é uma estrutura útil para entender a homeopatia – o que é e o que não é?

Alexis: A maioria de nós foi criada com alopatia. Nesse sistema, os sintomas são vistos uma vez que ruins e o tratamento está focado na remoção de sintomas por supressão, seja com drogas ou cirurgia. A homeopatia é o oposto, pois vê os sintomas positivos e os vê uma vez que uma sentença de um desequilíbrio e a tentativa do corpo de emendar esse desequilíbrio.

A homeopatia vê a supressão dos sintomas uma vez que uma prática perigosa, pois pode repuxar a doença mais profundamente para o corpo para resultar em uma doença mais grave mais tarde. A alopatia significa usar medicamentos para suscitar o efeito oposto do sintoma, uma vez que usar um antiácido para refluxo ácido. A homeopatia usa o princípio oposto de “curas uma vez que”, o que significa que você dá uma pequena quantidade de uma substância que, em uma quantidade maior, causaria os mesmos sintomas dos quais alguém está sofrendo. Isso estimula o força vitalque é uma vez que o sistema imunológico, exclusivamente o suficiente para superar a doença.

Por exemplo, digamos que você tenha alergias. Na alopatia, eles lhe dariam um anti -histamínico para interromper os sintomas. Na homeopatia, eles lhe dariam o remédio Allium Cepa, que é feito de cebola. Todos conhecemos os olhos queimando e ardentes que recebemos quando cortamos a cebola. Logo, dando uma pequena quantidade desse remédio para alguém com olhos ardentes e lacrimejantes na verdade interrompe os sintomas. (É a mesma idéia que as vacinas, mas com homeopatia elas são seguras, adaptadas especificamente aos sintomas individuais de um paciente e não devem ser preventivos.)

A homeopatia … vê os sintomas positivos e os vê uma vez que uma sentença de um desequilíbrio e a tentativa do corpo de emendar esse desequilíbrio.

Qual é a diferença entre homeopatia e naturopatia? Isso geralmente está confuso?

Alexis: Sim, muitas vezes quando digo a alguém que sou um homeopata, eles dizem: “Oh, meu primo faz isso. Eles são um naturopata”. Mas eles são muito diferentes. NaturopatiaUltimamente, eu encontrei uma vez que consultei vários deles, ainda opera com os mesmos princípios que a alopatia, o que significa que eles veem o corpo uma vez que peças e órgãos separados – quando veem os resultados do laboratório, eles procuram emendar esses resultados de laboratório com suplementos para abordar cada sistema do corpo. Os naturopatas usam remédios naturais, mas ainda podem ver uma pessoa uma vez que peças separadas. Em homeopatiamuitas vezes não usamos resultados de laboratório. Em vez disso, vemos a pessoa uma vez que uma sentença inteira da força vital, sem separar o corpo, a mente e o espírito.

Os homeopatas estão mais preocupados com a forma uma vez que um paciente se sente e com a maneira específica de sua doença. Em vez de muitos suplementos e tratamentos que podem levar meses, fornecemos exclusivamente um remédio e, muitas vezes, os resultados são sentidos imediatamente. (Se um homeopata lhe der mais de um remédio, ele não está praticando a verdadeira homeopatia clássica de Hahnemann.)

Outra diferença com a homeopatia é que as emoções do paciente são o paisagem mais importante que consideramos ao escolher um remédio; É o que pedimos nos acompanhamentos para prometer que estamos no caminho visível. Uma melhoria no humor é o que queremos ver primeiro, uma vez que na direção da trato. A trato do corpo sempre segue uma melhoria no humor. Com os naturopatas que eu vi, eles se preocuparam com os níveis gerais de estresse e cortisol, mas não com a maneira uma vez que estou emocionalmente na minha vida.

Porquê você diálogo com alguém que pensa que a homeopatia é a pseudociência ou exclusivamente um efeito placebo?

Alexis: Estou aprendendo cada vez mais que as pessoas acreditam no que quiserem e é difícil mudar a mente de alguém – mas uma das coisas mais divertidas é se um cético permanecer doente e concorda em tentar um remédio. Observá -los testar o milagre de serem aliviados de seu sofrimento rapidamente é uma vez que zero mais. Eles serão um fanático ao longo da vida. Para aqueles que perguntam sobre o efeito placebo, lembro que os remédios trabalham em bebês e animais que não acreditam no remédio. Eles nem sabem que estão levando.

Onde as essências das flores se encaixam no reino da homeopatia? Porquê eles são criados, e isso os torna uma ingressão mais suave na prática?

Alexis: As essências das flores têm conexões com a homeopatia porque o varão que descobriu remédios para flores, Dr. Edward Bach, era um homeopata. Sua compreensão do princípio homeopático de doses minuciosas (muito pequenas) influenciou seus métodos de preparação de remédios para flores. Ambos são extremamente diluídos, mas são feitos de maneira muito dissemelhante.

  • Homeopática são feitos moendo uma substância, adicionando líquido, depois diluindo e sucussante– Um processo de bate o remédio contra uma superfície dura várias vezes para aumentar sua potência.
  • Remédios de flores são feitos por flores flutuantes em uma tigela de cristal de chuva da primavera por algumas horas e depois esticando a chuva. Essa chuva agora tem a sensação de trato dessa flor.

A homeopatia usa todo tipo de substância, até veneno uma vez que arsênico ou veneno de ofídio (embora diluído em quantidades não rastreáveis), enquanto os remédios de flores são feitos exclusivamente de flores. A homeopatia usa o princípio de “curas uma vez que”, mas os remédios de flores funcionam, dando exclusivamente virilidade de trato generoso. Tomar o homeopático falso pode suscitar sintomas em uma pessoa sensível, mas assumir o remédio de flores falso simplesmente não tem efeito. Os remédios de flores são muito mais gentis e mais fáceis de auto-administrar. A homeopatia é difícil de auto-tratar, exceto para acutas uma vez que uma gripe ou intoxicação fomentar.

vaso de remédios de flores homeopáticas

Em um mundo de fixos rápidos e gratificação instantânea, que papel os remédios homeopáticos e essências das flores podem desempenhar? Você pode explicar por que é realmente uma arte?

Alexis: Devemos preservar essas modalidades de trato porque elas são remédios para a psique. Os seres humanos estão sofrendo em nível de psique, agora mais do que nunca. Quanto mais longe chegamos da natureza e da conexão um com o outro, mais perdidos e mais desconectados podemos sentir. Esses remédios realmente nos mantêm conectados ao nosso verdadeiro eu e às nossas naturezas espirituais e emocionais. Permanecer sem uma conexão místico pode ser um lugar escuro. Desde 2020, tenho ouvido tantas pessoas que descrevem uma desconexão e depressão que nunca vi nesse intensidade em todos os meus anos trabalhando com pessoas. Eu realmente acredito que os remédios de flores são o contraveneno para o sofrimento atual da humanidade.

Na dezena de 1930, o Dr. Bach disse: “Não há trato verdadeira, a menos que haja uma mudança nas perspectivas, sossego de espírito e felicidade interno”. Essa é uma verdade universal logo e agora.

Trabalhar com esses remédios é uma arte. É muito “o cantor, não a música”. Os remédios que eu escolheria para alguém provavelmente seriam diferentes dos remédios escolhidos por outro praticante. Depende de uma vez que eu ouço e de uma vez que percebo o paciente – o que vejo uma vez que a ferida medial deles. Isso é revelado na escolha de palavras do paciente e em sua história. Alguém mais ouviria uma história dissemelhante.

Porquê você sabe qual classe (mental, emocional, física) precisa ser tratada em uma pessoa primeiro?

Alexis: Na homeopatia e ainda mais com os remédios de flores, os sintomas físicos são os menos importantes. Logo, eu sempre uso a classe emocional uma vez que guia para minha seleção de remédio. Essa é uma das coisas bonitas para aprender – perceber que o corpo é exclusivamente a mula da mochila para o espírito. Aprenda que o corpo se trato quando a pessoa é restaurada à felicidade é um processo muito empoderador.

Na dezena de 1930, o Dr. Bach disse: ‘Não há trato verdadeira, a menos que haja uma mudança nas perspectivas, sossego de espírito e felicidade interno’. Essa é uma verdade universal logo e agora.

Quais são os três remédios homeopáticos que você aconselha que todos tenham em seu armário de remédios?

Alexis: Eu recomendaria que você tenha meu kit para acidentes e emergênciasuma vez que eles estão todos láAssim, Mas se você quiser três remédios:

  • Arnica 200c: Para acidentes de carruagem, quedas, traumatismo contundente, até útil ao ter um derrame! Tome uma ração 200c.
  • ACONITE 200C: Para choque extremo com pânico e pânico, posteriormente uma chamada/terror. Bom por pânico de voar. Também é bom para resfriados/gripes que surgem repentinamente ou posteriormente a exposição ao vento insensível e sedento. Uma ração 200c.
  • Ignatia 200c: para choque emocional, tristeza, rompimentos, morte e extremo estresse emocional e tristeza, desilusão chocante. Uma ração 200c. Melhor não tomado à noite.

Recomendações de Alexis para estágio suplementar:

Isenção de responsabilidade: Levante cláusula é talhado exclusivamente a fins informativos e educacionais e não substitui o aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento médico. Sempre consulte seu médico ou prestador de serviços de saúde qualificado antes de iniciar qualquer novidade prática ou remédio de muito -estar.



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email