O gazpacho de ervilha que será a estrela da sua mesa de verão
Esta história faz secção de A edição: edição de verão. Nossa revista trimestral celebra os rituais, receitas e ritmos da vida propositado. O tema desta temporada é Despreocupado– Um invitação para viver mais evidente e amar mais profundamente. Explore a edição completa ou encomende a edição impressa aqui.
O primeiro sabor do Spring Pea Gazpacho, de Camilla Marcus, evoca o Summer Peak. É vibrante, resfriado e vivo com o Energia da temporada– exatamente o tipo de prato que lembra porquê ingredientes simples poderosos pode ser quando tratado com desvelo. Sem pão ou creme – exclusivamente ervilhas doces, bom óleo e um punhado de coberturas brilhantes.
Quando Camilla se juntou a nós para um almoço no quintal para comemorar o lançamento de seu livro de receitas, Minha cozinha regenerativaesta sopa deu o tom para o resto da repasto: pouco saboroso, com sabor e profundamente conectado aos ritmos da Terreno. Reflete tudo o que ela representa porquê um chef regenerativo – cozinhando com O que há na estaçãodesperdiçando zero e honrando todo o potencial de todo substância.


Inferior, Camilla compartilha a receita para esta impressionante sopa virente. Normalmente, Gazpacho apresenta pão porquê espessante (enfim, Gazpacho significa “pão encharcado” em sarraceno). No entanto, nossa reviravolta depende de exclusivamente ervilhas e óleo por sua cremosidade, o que significa que é naturalmente sem glúten. Um retoque pistache dukkah adiciona uma crise salgada e uma ração de gorduras saudáveis.

Descrição
Vibrante, virente, nítido e pomposo (também publicado porquê tudo o que amamos nessa era do ano), levante prato eleva qualquer almoço quente de verão ou atua porquê iniciante em um lindo jantar.
- 2 1/2 xícaras (400 g) ervilhas frescas desmatadas
- 2 colheres de sopa óleo de abacate
- 1/22 cebola amarela, picada 1 dente de alho, picado
- 3/4 xícara (180 ml) chuva ou
- Caldo de legumes
- 2 1/2 colheres de chá sal oceânico, além de mais conforme necessário
- 1/4 de xícara (25 g) Micro ervilhas 2 rabanetes, fatias finas (eu senhoril usar rabanetes verdes ou pretos para isso)
- Suco de 1/2 limão
- 2 para 3 Taploons Oil Herb Oil
- 1/4 de xícara Pistache dukkah
- Ligeiro uma panela média de chuva para ferver em queimada sobranceiro e prepare uma tigela de chuva gelada ao lado.
- Branqueie as ervilhas na chuva fervente por 90 segundos, depois as transfira para o banho de gelo para parar de cozinhar e preservar sua cor. Retire as ervilhas do banho de gelo e coloque -as no freezer.
- Aqueça 1 colher de sopa do óleo de abacate em queimada médio. Adicione a cebola e o alho e cozinhe até permanecer macio, 1 a 2 minutos. Adicione a chuva, tampe e cozinhe até que os sabores tenham combinado, murado de 5 minutos. Retire do queimada.
- Transfira a sopa para um liquidificador e purê até permanecer homogêneo (ou use um liquidificador de submersão diretamente na panela). Adicione as ervilhas do freezer e do sal e misture, aumentando gradualmente a velocidade de baixa para subida até que a sopa esteja cremosa e suave. Se você deseja que a sopa seja mais fina, adicione mais chuva, um pouco de cada vez e misture, repetindo até atingir a consistência desejada.
- Em uma tigela pequena, misture as gavinhas de micro ervilha e as fatias de rabanete com o óleo de abacate restante de 1 colher de sopa, o suco de limão e uma pitada de sal.
- Despeje a sopa do liquidificador em tigelas individuais. Decore com a salada de tendril de ervilha, um zumbido de óleo de ervas ao volta da salada e uma pitada de pistache dukkah para uma crise suplementar.
