Estilo de Vida

Idéias de design de beliches da nossa casa de praia em Malibu

Podemos receber uma secção das vendas se você comprar um resultado por meio de um link neste item.

Um dos nossos maiores objetivos para o nosso Renovação da casa de praia Zuma é que é um lugar onde a família e os amigos podem se reunir – onde passaremos fins de semana prolongados, férias de verão e feriados com as pessoas que mais amamos. E porquê a moradia acabada terá uma espaço relativamente modesta, isso significa fazer uso eficiente de cada centímetro. Estou projetando cada cômodo tendo em mente partes iguais de formosura e função.

Para a postagem de hoje, estou compartilhando nossa visão (e as representações) para um beliche elegante e simplificado – um espaço que poderia acomodar confortavelmente uma família inteira e ao mesmo tempo se sentir coeso com o Estética inspirada no Japão do resto da moradia.

Uma aterrissagem suave

Levante cômodo pode ser pequeno, mas é um dos espaços de trabalho mais difíceis da moradia. Adam e eu projetamos um sistema de beliche simples e humilde feito de roble branco, com linhas simples e cabeceiras sutis – estrutura suficiente para recostar-se com um livro sem parecer volumoso ou pesado no espaço. Um conjunto de beliches terá dois gêmeos empilhados; o outro conjunto terá uma rainha na secção subordinado e uma gêmea na secção superior, para que o quarto possa acomodar cinco pessoas no totalidade. Em cada leito, um candeeiro de parede em bronze adiciona luz suave para leitura e a paleta universal permanece quente, textural e proveniente.

Os pisos serão Ingrid por Stugaum roble neutro que parece atemporal e adiciona profundidade silenciosa aos pés. Continuando nosso uso de Barro romano de Portola Paints na Patagônia mantém a ar coesa com o resto da moradia – a textura macia e o movimento sutil no conclusão captam a luz lindamente, criando uma sensação de calma e vivência.

A luz proveniente inunda o espaço do solo ao teto Portas de correr Marvinque se abrem para um pequeno recinto privado e criam um fluxo contínuo entre o interno e o exterior. Uma vez que acontece em qualquer quarto, o controle da luz é fundamental. Estamos colocando dois conjuntos de cortinas de Agarrador—painéis blackout para um sono reparador e cortinas de linho transparentes para uma luz suavemente filtrada durante o dia. Ainda estou no processo de escolha dos tecidos, mas cá vai minha inspiração para vocês terem uma noção:

Ancorar o núcleo da sala é um pingente tecido da coleção Woven da Lightology. É uma peça escultural que lança um lindo padrão de sombra orgânico nas paredes. As fibras naturais e a textura tecida à mão combinam-se com a paleta costeira, adicionando um toque de arte e mantendo o clima relaxado.

Um retiro minimalista: o beliche

Logo ao lado do beliche fica um dos menores – e mais charmosos – banheiros da moradia. Queríamos que nascente quarto fosse relaxante, mas com alguns detalhes marcantes que o tornassem memorável.

Estamos usando um Vaidade Duravit em roble proveniente e o mesmo Sanita de parede ME by Starck usamos em outras partes da moradia. É elegante, moderno e com um design bonito – prova de que mesmo as peças mais utilitárias podem soerguer um espaço quando escolhidas com zelo.

Banheira em beliche Malibu

Supra da vaidade, isso luz pendente de ervas marinhas introduzirá textura e calor, enquanto o Espelho Arco Pequeno Chico adiciona um toque refinado e escultural. A fina barra de latão antiga do espelho suspende um roda minimalista, ecoando a linguagem de design moderno e proveniente da moradia. Durante todo o tempo, estamos usando Kallista jogos em latão não lacado – atemporal, tátil e talhado a desenvolver uma rica pátina ao longo do tempo.

O design da banheira começou com uma visão muito específica que tive para o azulejo que cobriria as paredes internas da banheira. Eu queria fazer um padrão de terracota com uma inserção verde-escura no núcleo, e a equipe da Importações de ARGILA me ajudou a dar vida a ele com um padrão de ladrilho personalizado em tons quentes e terrosos. Quando visitamos o estúdio deles em São Miguel de Allendepude ver os azulejos sendo feitos à mão – um pormenor que vai deixar esse pequeno banheiro incrivelmente privativo depois de instalado.

Despreocupado, propositado e convidativo

Estes quartos mostram que mesmo os espaços mais pequenos podem parecer especiais quando cada elemento é escolhido com zelo. Ao manter o design minimalista e deixar os materiais falarem por si, espero que nosso beliche e banheiro pareçam um pouso suave para os hóspedes – um retiro aconchegante e pleno de luz que incorpora a filosofia da Zuma Beach House: design solícito, texturas naturais e uma sensação de calma sem esforço.



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email