Estilo de Vida

Dermatologists Aconselhamento sobre tratamentos em casa vs. no escritório

Todas as suas perguntas de beleza – respondidas. Nosso dermatologista residente, Dr. Geddes-Brucequebra os maiores tópicos de beleza, da perda de cabelo ao botox e tudo mais. Envie -nos um DM @camillestyles com suas próprias perguntas e ardentes e podemos abordá -lo em uma coluna futura.

Minha pele mudou quando comecei a obter faciais regulares. Mas, enquanto eu amo a sensação luxuosa de ser mimado em um escritório, percebi que não era apenas sobre as mãos mágicas do meu esteticista – o verdadeiro segredo estava entendendo uma melhor compreensão da minha pele. Eu sempre peço ao meu facialista que explique passo a passo o que eles estão fazendo e (essa é a chave) por que. Ao fazer com que um especialista explique como cada etapa abordava minhas preocupações com a pele, eu poderia levar esse conhecimento para casa comigo. Enquanto eu confiava nos maiores tratamentos de ingressos para os profissionais, adaptaria minha rotina de cuidados com a pele para que eu pudesse chegar o mais perto da sensação de Spa todos os dias, desde o meu próprio balcão do banheiro.

Se você já se perguntou se os tratamentos faciais realmente valem o custo ou experimentaram um tratamento desapontador que sentiu que poderia fazer em casa, não está sozinho. Descobri que alguns tratamentos podem ser replicados com o know-how certo. Mas outros podem realmente causar danos se você experimentar você mesmo – não importa o que as tendências do Tiktok possam lhe dizer. Para chegar ao fundo dos tratamentos em casa versus na instituição de cuidados com a pele, conversei com a Dra. Elizabeth Geddes-Bruce.

Imagem em destaque do nosso Wake Up Call With Shanika Hillocks.

Quebrando tratamentos em casa vs. em consultório

Elizabeth Geddes-Bruce, MD





Elizabeth Geddes-Bruce, MD é um dermatologista certificado e cirurgião dermatológico, especializado na prática da dermatologia cosmética e médica. Ela vê a dermatologia cosmética como sinérgica a um estilo de vida feliz e saudável e aconselha regularmente seus pacientes em uma abordagem natural e equilibrada da dermatologia cosmética e médica.

P: Estou curioso sobre os tratamentos no escritório, mas não sei quais valem a pena. Qual é a diferença entre tratamentos de cuidados com a pele em casa versus no escritório?

Existem alternativas de bricolage para muitos tratamentos em um menu de spa. Os produtos afirmam fazer a mesma coisa – mas eles podem?

“Os tratamentos em casa tendem a mais fáceis e amenos e, portanto, também podem ser menos eficazes”, diz o Dr. Geddes-Bruce. “Não há nada de errado nisso – desde que suas expectativas sejam apropriadas.”

Em outras palavras, uma máscara facial em casa pode ajudar na manutenção e na saúde geral da pele, mas provavelmente não mudará sua vida. Outros tratamentos em casa podem funcionar melhor, mas, como a maioria de nós não é treinada esteticistas ou dermatologistas, serviços mais extensos devem ser deixados para os profissionais.

“Os tratamentos oferecidos em um escritório tendem a carregar alguns riscos e podem exigir um período de cicatrização mais substancial”, explica ela. “Eles também tendem a produzir resultados mais visíveis”. Para descobrir quais tratamentos de cuidados com a pele em casa versus no escritório podem ser adequados para você, o Dr. Geddes-Bruce quebra alguns tratamentos populares um por um abaixo.

Quais são os melhores tratamentos em casa vs. em consultório?

Lembrete: não há tratamento universal que funcione melhor para todos. A pele é pessoal. Sua pele, com seus temperamentos e mudanças ao longo dos anos, é exclusivamente seu pele. Qualquer tratamento que você faça, seja em casa ou depositado na mesa de um esteticista, deve refletir suas próprias necessidades, estilo de vida e orçamento.

“Tudo depende de seus objetivos de tratamento”, diz o Dr. Geddes-Bruce. “Nunca é uma má idéia começar com uma consulta profissional para obter orientações personalizadas”.

Dicas para tratamentos de cuidados com a pele seguros e eficazes em casa

Você não iria para um esteticista não licenciado. Portanto, ao procurar resultados dramáticos em casa, não arrisque a saúde da sua pele em produtos em que você não está 100% confiante.

“Verifique se o seu tratamento é destinado ao uso em casa”, aconselha o Dr. Geddes-Bruce. “Não peça ácido na Amazon e tente dar uma casca química; comece com um bloco de casca projetado para aplicação em casa.”

A preparação é tão importante quanto os produtos que você usa. Antes dos tratamentos, seu dermatologista ou esteticista lhe dirá como garantir que sua pele seja segura para tratar. Os produtos em casa podem não fornecer o mesmo aviso. De acordo com o Dr. Geddes-Bruce, a regra geral é “interromper qualquer cuidados tópicos severos ou irritantes (como retinóides e ácidos leves) por 5-7 dias antes de qualquer tipo de tratamento”.

Se a sua pele estiver bronzeada, irritada ou tiver alguma infecção ativa, aguarde até que ela se esclareça e esteja mais próxima do seu tom de pele natural antes de fazer um tratamento.

Seu guia para tratamentos de cuidados com a pele em casa vs. no escritório

Em casa facial vs. facial profissional

O termo “facial” é amplo. Isso significa que pode ser qualquer coisa, desde uma sessão de vapor até um processo de várias etapas de máscaras de camadas no seu rosto. Se você faz um tratamento facial em casa ou no escritório, dar atenção à sua pele é sempre uma coisa boa. “Ambos são uma boa maneira de obter uma pele (temporariamente) macia e brilhante”, diz o Dr. Geddes-Bruce.

“Um tratamento facial profissional é uma indulgência e uma boa maneira de relaxar. Um facial facial em casa é simples e barato. Eu recomendo salvar o profissional antes de um grande evento e tentar a versão de bricolage quando você sentir vontade de ter uma noite de spa em casa”.

Terapia com luz vermelha em casa vs. no escritório

De acordo com o Dr. Geddes-Bruce, “os benefícios da terapia da luz vermelha provavelmente são vistos apenas se expostos de forma consistente, portanto a terapia em casa parece mais prática e eficaz”.

Dica profissional: certifique -se de usar produtos de luz vermelha antes Você usa produtos para a pele. A pele limpa e seca é a melhor.

O Dr. Geddes-Bruce diz que entrando em consultório especificamente para um procedimento de luz vermelha provavelmente não é necessário, mas depende do seu tratamento. “Eu pularia qualquer tratamento em consultório com sinal vermelho, a menos que seja usado para cura após um procedimento mais agressivo, como lasers”.

A luz vermelha pode ser adicionada à maioria dos tratamentos faciais nos dias de hoje, mas para complementar sua terapia com luz vermelha em casa, tente visitas às saunas da luz vermelha para obter um suor rápido sob luzes infravermelhas. O brilho de corpo inteiro será um impulso adicional.

Microdermoabrasão em casa vs. no escritório

A microdermoabrasão é como esfoliação que é muito mais profunda. O efeito: imagine levar um buffer no rosto e dar uma aparência filtrada. Enquanto alguns esfoliantes podem lhe dar um polimento rápido em casa, os tratamentos em consultório vencem nesta rodada.

“Você provavelmente obterá resultados muito melhores de uma microdermoabrasão em consultório do que usar tópicos ou esfoliações em casa para esfoliação”.

Remoção de cabelo a laser em casa vs. no escritório

Uma das mangas mais recentes do mercado é a remoção de cabelo a laser em casa. Faz parte da tendência de ser “alta manutenção de ser baixa manutenção”. Ergo, você pode investir tempo e dinheiro no laser agora para não precisar gastar muito tempo raspando mais tarde. Os lasers em casa prometem se afastar do seu cabelo e O custo pesado, mas é bom demais para ser verdade?

“Depende do seu tipo de pele, etnia, propensão a bronzear ou queimar e cor de cabelo”, diz o Dr. Geddes-Bruce. “Todos influenciam o quão bom você é um candidato para esses dispositivos e quão arriscado eles podem ser usados.”

Para este, em consultório pode ser melhor porque um profissional treinado pode orientar sua jornada. Eles também provavelmente têm lasers mais poderosos.

Peels químicos em casa vs. no escritório

As casas químicas variam de tratamentos de iluminação de luz a procedimentos profundos e intensos, com vários dias de descascamento. As cascas de luz geralmente têm como alvo o brilho e a textura, enquanto as cascas mais profundas trabalham para fornecer uma lousa limpa livre de hiperpigmentação e linhas finas.

“As cascas leves podem ser feitas com segurança em casa”, diz o Dr. Geddes-Bruce. “Embora cascas mais agressivas e mais profundas devam ser feitas em um ambiente de escritório. Você pode precisar de medicamentos pré ou pós-atendimento à prescrição.”

Dermaplaning em casa vs. no escritório

“Dermaplaning está basicamente apenas raspando seu rosto”, diz o Dr. Geddes-Bruce. No entanto, o uso de uma lâmina contundente ou uma técnica incorreta pode levar à irritação, acne ou mesmo micro-gargalhadas na pele. Alguns esteticistas recomendam deixar isso para os profissionais – especialmente para evitar pêlos encravados – mas, se você quiser fazê -lo em casa, aplique o óleo facial primeiro para um deslizamento mais suave.

Microneedling em casa vs. no escritório

De acordo com o Dr. Geddes-Bruce, rolos ou dispositivos de microaneedling projetados para uso em casa criam canais rasos na pele para melhorar a penetração do produto. “Esta é uma boa ideia se o produto da pele for projetado para se aprofundar”, diz ela, “e uma má idéia se o produto for projetado apenas para uso tópico”.

Para tratamentos de microneedling mais intensos, escolha entrar em consultório. Mas, se você estiver atento aos soros que está usando, a microneedling em casa pode ser eficaz. Apenas seja gentil na sua pele! Muita coisa boa pode danificar sua barreira de pele.



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email