Como se manter hidratado com eletrólitos
Se você está lendo isso, provavelmente está desidratado. Como você, eu tentei o #HydrationTok Hacks: Garrafas de água gigantesAssim, água sexye mais. No entanto, sempre desisti graças ao inconveniente de fazer xixi mil vezes (TMI, mas todos nós já estivemos lá). Acontece que eu não estava absorvendo a água certa – e você provavelmente também não está.
Todos sabemos o quão importante é a hidratação para energia, digestão e bem-estar geral. Muitas pessoas pensam que permanecer hidratado significa apenas beber mais água, mas a verdadeira hidratação é sobre o equilíbrio. “Equilibrar a ingestão de água e os eletrólitos garante que meu corpo absorva os fluidos em vez de libertá -los”, diz Edie HorstmanNutricionista integrativa, fundador de Bem -estar com Edie (e nosso editor de bem -estar!) Por um tempo, subestimei eletrólitos –O material em Gatorade? Eu pensei – até eu descobri que eles são essenciais para a hidratação, junto com minerais, alimentos hidratantese Suporte linfático.
Conversei com Edie sobre como invadir minha ingestão de água para otimizar a hidratação. Continue lendo para descobrir por que a hidratação pode ser a chave para nivelar sua vida, sua pele e como você se sente em seu corpo.
O que é hidratação, realmente?
“A hidratação não se trata apenas de beber mais água”, diz Edie, “mas garantir que você esteja recebendo a mistura certa de fluidos, eletrólitos e minerais para apoiar as necessidades do seu corpo”. Para hidratação real, você precisa absorver água em nível celular. Para isso, minerais como sódio, potássio e magnésio ajudam a encontrar um equilíbrio.
O magnésio é um mineral essencial que muitos de nós faltam. Ajuda no relaxamento e na digestão, evita cólicas musculares e suporta melhor sono. Enquanto isso, o sódio e o potássio atuam como uma dupla -chave para manter o equilíbrio adequado do fluido e impedir a desidratação. “Sódio, potássio, magnésio e cálcio mantêm o equilíbrio fluido do seu corpo sob controle … e sem eles, você pode beber toda a água do mundo e ainda se sentir desidratado.”
Como você sabe que está desidratado?
Muitas mulheres na América estão sofrendo de crônica, baixa qualidade desidrataçãoe eles não sabem disso. Os efeitos: pele seca, nevoeiro cerebral e muito mais. “Às vezes, a desidratação não é apenas beber mais água – pode ser devido ao baixo potássio, magnésio ou mesmo sal excessivo em sua dieta”, diz Edie. “Trabalhei com clientes que bebiam muita água, mas ainda me sentiram desidratados.”
Os sinais de que você está desidratado pode incluir:
- Nevoeiro cerebral, ou um declínio na função cognitiva
- Pele e cabelo desidratados
- Dor nas articulações, menos amplitude de movimento
- Baixa digestão
Drenagem linfática para hidratação
A hidratação não é apenas o que entra no seu corpo, é também sobre como ele se move. “O sistema linfático Ajuda a mover líquidos por todo o seu corpo, mas pode ficar lento ”, diz Edie. Isso acontece se você não está se movendo o suficiente, então ela incentiva seus clientes a dar uma caminhada de 5 minutos após as refeições ou tentar um ioga leve. “Isso estimula o fluxo linfático e ajuda o seu corpo a processar melhor os fluidos.”
Para estimular o seu linfático sistema, tente escova a seco ou usando um Gua Sha. “Quando me sinto lento ou inchado, faço uma escovação a seco antes do meu banho para dar um impulso ao meu sistema linfático – isso realmente ajuda a reduzir a retenção de água e se sentir mais hidratado em geral”, diz Edie.

Como otimizar sua ingestão de água
Se você suspeitar que está desidratado, Edie adverte: “Não cheire! Isso sobrecarrega seu sistema. ” Em vez de sobrecarregar em muita água, veja como melhorar seus hábitos de hidratação:
- Comece o seu dia certo: Hidratar a primeira coisa que o leva ao seu dia enquanto o reabastece depois de uma longa noite de sono. “Eu sempre começo meu dia com um copo de água filtrada (a água filtrada é uma obrigação!) Com eletrólitos para apoiar a hidratação adequada”, diz Edie.
- Saborear lentamente: Já bebeu muita água e se sente doente? Muita água, especialmente antes de uma refeição, pode atrapalhar seu ácido estomacal. “Tomar uma pequena quantidade de água – talvez algumas onças – antes ou durante as refeições funcione bem para me manter hidratado sem interromper a digestão”, diz Edie.
- Aumente o seu sistema: Segundo Edie, beba um copo de água 30 minutos antes de comer para evitar inchaço e otimizar a hidratação. “E não subestime o poder de algumas respirações profundas e profundas antes de comer.”
- Comer consciente: Comer alimentos hidratantes, bem como alimentos ricos em fibras, apóia a digestão e a retenção de água. Além disso, tente “adicionar alimentos ricos em magnésio, como espinafre ou abacate, ou coma alimentos ricos em potássio, como batata-doce e banana”, diz Edie.
- Adicione água em gel à sua dieta: Alimentos grossos e hidratantes contêm “água em gel”. Pense em sementes de cacto, aloe, lichia e chia – todas extremamente hidratantes. Edie também recomenda “pepinos, uvas e tomates em saladas ou aipo com manteiga de amêndoa como lanche. Isso ajuda a hidratá -lo, além de fornecer vitaminas e antioxidantes essenciais. ”
- Outras bebidas hidratantes: Experimente outras bebidas, como chá ou água com limão. Evite qualquer coisa com adição de açúcar. “Não subestime o caldo de osso de bebida ou um Chocolate Chocolate Hot Chocolate Para maior hidratação ”, diz Edie. Divirta -se com isso.
- Uma pitada de sal: Adicionar sal à sua água é a maneira mais fácil de otimizar a hidratação. O sal mineral contém, você adivinhou, minerais que ajudam suas células a obter o que precisam da sua água.
Os pós de eletrólito funcionam?
Os eletrólitos estão em toda parte do mercado, mas eles funcionam? Edie dá a eles os polegares. “Se você suspeitar de desequilíbrio eletrolítico, pode ser necessário incorporar um pó de eletrólito bem-arredondado”, diz ela. “Um pó de eletrólito na sua garrafa de água torna isso tão fácil.”
Os pós de eletrólito são ótimos para começar o seu dia ou complementar sua rotina de condicionamento físico para reabastecer os minerais que você perde quando suar. Certifique -se de evitar pós com muito açúcar adicionado. Concentre -se em eletrólitos e minerais.
