Como projetar interiores cheios de luz
Nunca esquecerei o ano em que meu marido e eu moramos em uma mansão com uma luz originário mínima. Estávamos em uma situação de vida temporária e a mansão estava situada em meio a árvores que bloqueavam o sol. As principais áreas de estar eram quase sempre lançadas em sombras, e sempre tivemos que ter desvelo com o gelo quando saímos de mansão no inverno. Nenhum sol na porta da frente significava que o gelo levou mais tempo para liquefazer – logo nós andamos cautelosamente em torno de manchas congeladas de concreto até março. À medida que o ano avançava, questionei por que meu humor estava mais do que o habitual. A negrume havia afetado meu saúde mental. Quando finalmente procuramos por novos apartamentos, a luz originário foi a primeira prioridade.
Agradeço às minhas estrelas da sorte todos os dias que agora moro em uma mansão encharcada à luz do sol. Nossas casas devem nos fazer felizes, e o sol é espargido por aumentar a serotonina e levantando o humor. Não há sensação melhor do que entrar em uma sala com a luz do sol escorrendo pelas janelas, lançando sombras suaves e iluminando cantos aconchegantes. Há uma razão para nossos amados animais de estimação encontrarem pequenas manchas de luz para se enrolar!
Se você mora em uma mansão encharcada de sol ou está procurando maneiras de regozijar um espaço fraco, trazer à luz a luz pode transformar seu espaço. De cortinas puras a paletas macias e uma riqueza de vegetalidade, veja uma vez que estilizar interiores cheios de luz.
imagem supra de nossa entrevista com Jessie de Lowepor Michelle Nash
Instale cortinas puras
Uma sala sem cortinas pode se sentir incompleto, uma vez que se um pouco estivesse faltando. Uma janela com cortinas torna um espaço mais polido, propositado e coeso. E, simples, as cortinas ditam uma vez que a luz originário entra em uma sala. Pense nas cortinas uma vez que a classe final que une tudo, uma vez que acessórios Para uma roupa. Em resumo: os interiores cheios de luz precisam de cortinas.
Se você quiser deixar o sol entrar no seu espaço em vez de protegê -lo, cortinas puras filtram a luz suavemente. Os painéis de linho simples ou algodão gatez criarão uma sensação etérea e arejada e a textura ajudará a suavizar superfícies duras, uma vez que pisos de madeira e móveis. As cortinas certas podem transformar uma sala de Stark e infecundo a quente e convidativa em um momento.

Abrace uma paleta de cores macia e neutra
Os interiores cheios de luz brilham ainda mais com cores que refletem e aprimoram a luz originário. Enquanto as cores mais escuras absorvem a luz em vez de refleti -la, os neutros quentes farão com que um espaço pareça descerrado e convidativo – mesmo à medida que o sol se move ao longo do dia. Os quartos iluminados pelo sol naturalmente se sentirão calmos, mas cores uma vez que creme, taupe e bege exclusivamente melhorarão esses sentimentos de bem-estar.
A cor também não precisa estar totalmente fora da mesa – pastéistis, uma vez que blush, sálvia ou azul simples funcionarão muito, mantendo a paleta macia.

Decore com vegetalidade
Uma das minhas posses valorizadas é uma folha de violino que eu tenho desde 2019. Ela traz tanta formosura ao meu ensolarado escritório em mansão. Os figos das folhas de violino são notoriamente temperamentais, por isso estou mormente orgulhoso de quanto ela cresceu ao longo dos anos. Eles amam o sol e fazem um complemento perfeito para uma sala muito iluminada.
Interiores cheios de luz praticamente imploram por plantas. As vegetalidade respiram a vida em um espaço, adicionam um toque de cor e até melhoram a qualidade do ar. Uma sala não parece completa sem um pouco de vegetação, mormente uma com grande luz. Exclusivamente certifique -se de que as vegetalidade que você acrescentam ao seu quarto adorarão a luz solar direta e não ficarão impressionadas com ela. Você também pode ser estratégico sobre onde os coloca, se suas vegetalidade preferirem mais luz indireta.
Vegetais de enunciação uma vez que figos de folha de violino e oliveiras ficam lindas nos cantos da sala de estar, e ambos adoram muita luz. Pothos e vegetalidade de ofídio são mais sinceros e são ótimos para iniciantes em vegetalidade. Os plantadores também são uma oportunidade de juntar cor e textura ao seu espaço – logo escolha aqueles que você acha lindos e complementar seu espaço (e a vegetal!).

Escolha materiais leves e naturais
Eu sonho em ter uma marquise um dia. Eu o encheria de móveis leves de madeira, uma cadeira confortável branca quente e uma mesa de moca tecida – uma vez que a linda dimensão de estar de Camille em o quarto dela. Materiais naturais e texturas macias são perfeitas para interiores cheios de luz.
A textura é tudo, mormente em uma sala enxurro de neutros, portanto, opte por materiais orgânicos uma vez que linho ou algodão e emparelhe -os com detalhes em tecidos uma vez que vime, Rattanou juta. Esses materiais se inclinam para o envolvente sossegado e sereno que uma sala muito iluminada traz naturalmente. Os móveis volumosos parecerão pesados em um espaço ligeiro e de sensação fresca – a madeira e os detalhes de madeira e tecidos são melhores.

Mantenha a decoração propositado e mínima
Entrar em uma sala enxurro de decoração e tchotchkes pode se sentir exagerado e bagunçado. Não há premência de embalar uma sala iluminada pelo sol com decoração – a natureza fale. Uma sala com luz originário fará maquinalmente uma sala parecer ensejo e arejada. Atenha -se a algumas peças de decoração de subida qualidade que lhe trazem alegria e mantêm a desordem no mínimo. Um elegante Livro da mesa de caféuma vela, fotos emolduradas de entes queridos ou um vaso de flores são perfeitos. Suas vegetalidade também contam uma vez que decoração!

Use espelhos estrategicamente
Mantles de estilo pode ser um duelo jocoso de design, e minha maneira favorita de modelá -los é com um espelho grande. Espelhos em um véu não exclusivamente fazem um belo ponto focal, mas também podem duplicar a quantidade de luz em uma sala refletindo a luz do sol. Isso fará com que seu espaço pareça ainda maior do que é, assim uma vez que mais luzente. Um ganha-ganha! Coloque um espelho oposto ou convizinho a uma janela para obter um cintilação ideal.
Se o seu espaço não tiver um véu ou um ponto para um espelho grande – qualquer superfície reflexiva ajudará a saltar a luz. Opte por bandejas espelhadas ou uma mesa de moca acrílica para manter o espaço se sentindo luzente e equilibrado.
Uma mansão ensolarada não é exclusivamente sobre estética-trata-se de fabricar um espaço que pareça ligeiro e fresco. Ao incorporar texturas puras, paletas macias, vegetação e materiais naturais, você pode transformar seus interiores cheios de luz em retiros brilhantes e acolhedores. Logo vá em frente e deixe a luz entrar!
