Estilo de Vida

Idéias de design de Japandi em nossa casa de praia

Quando começamos a fabricar os planos para Zuma Beach Houseum dos nossos maiores sonhos era que seria um lugar que une as pessoas. Uma lar onde a família e os amigos podiam se reunir, compartilhar refeições lentas em torno de uma mesa ao ar livre e se reunir ao volta da fogueira enquanto o sol se põe. Eu quero que pareça um pouso suave – um lugar onde o ritmo de todos diminui o momento em que entram pela porta.

Essa é a abordagem que adotamos, pois projetamos a grande sala e a sala de mídia interior-outdoor, mas também é para os cantos particulares da casa-como o quarto e o banheiro-onde a hospitalidade realmente brilha. Um espaço onde os hóspedes podem despertar com o sol ou permanecer na leito por mais tempo, fazer uma xícara de moca ou enrolar com um Bom livro. Onde eles se sentem cuidados e em lar.

Primeiro, minha inspiração de design:

Projetando um retiro em um pequeno espaço

O repto é duplo: o quarto é pequeno e não há armário. Nem mesmo uma lasca de armazenamento. E, embora tendo um design de gabinete um design encravado personalizado era tentador, as citações vieram muito sobre o que orçamos para o espaço. Ainda assim, eu não queria comprometer o sentimento e sabia que queria que os hóspedes pudessem desempacotar suas malas e ter um envolvente limpo. Eu continuava voltando aos quartos de hotel boutique em que ficamos ao longo dos anos: embora compactos, os melhores hotéis são lindamente projetados com tudo o que você precisa.

A resposta veio na forma de uma solução semi-personalizada. Nós estaremos comprando o IKEA PAX Sistema de guarda -roupacombinado com portas de nogueira personalizadas de Fronteiores. Estamos levando a unidade até o teto para uma fisionomia interna. E para torná-lo mais do que somente armazenamento, estamos construindo em uma mesa simples e de nogueira enfiada ao lado: uma extensão de trabalho de 39 polegadas e um quadro lateral no mesmo aprimoramento, por isso parece uma peça de mobiliário coeso. Dessa forma, os hóspedes terão um pequeno espaço de trabalho ou sítio de moca na privacidade de seu quarto.

É isso que eu senhoril no processo de design – encontrando soluções criativas e atingíveis que não sacrificam a venustidade ou a função.

Lhano ao ar livre

Toda a personalidade do design da Zuma Beach House é construída em torno de um fluxo contínuo entre o interno e o exterior. No quarto de hóspedes, uma porta de vidro deslizante se abre para um recinto privado envolvido em cercas de madeira quente. Minha esperança é que os hóspedes saiam de manhã com o moca ou levem um momento à tarde para deitar na rede e acenarem.

Para fornecer textura e privacidade, estamos colocando dois conjuntos de cortinas de Graber-Um bloqueio de luz, um puro-montado em uma pista de descarga no teto para que o hardware desapareça. São esses detalhes aparentemente pequenos que realmente fazem com que um espaço pareça arquitetonicamente orientado e verdadeiramente sereno.

Antes - Zuma Beach House Witles Room

Para saltar ou não saltar

Nosso maior investimento nesta sala foi a decisão de comprar os tetos. O espaço anterior tinha tetos baixos e baixos que o faziam parecer um pouco escuro e apertado. Pensei que isso significava esticar o orçamento, finalmente decidimos que fabricar o tino de espaço e a arejamento valia a pena. Em uma pequena sala, a fenda é tudo – transforma um quarto simples em um espaço realmente próprio.

No núcleo, estamos pendurando levante jogo de formação de grandes dimensões: o Lustre de Samsara por Currey & Company da luz. Criado de vime grosso dobrado, é escultural e orgânico. Embora alguns possam evitar uma peça tão grande em um espaço pequeno, eu adoro usar esse contraste em graduação para fabricar um ponto focal bonito e textural.

Uma visão loungey na iluminação de cabeceira

Quando se trata de fabricar humor, a iluminação é realmente tudo. Eu sabia que queria usar o Arandelas da parede Dax em latão da luz Em ambos os lados da leito, mas quando meu construtor pediu profundidade de montagem, hesitei. O recomendação padrão geralmente diz para montar arandelas supra da cabeceira da cabeceira (tapume de 55 ″ a 60 ″ do solo.) Mas eu continuava imaginando um luz mais grave e mais relaxado para combinar com a leito de grave perfil. No final, fui com meu tripa e os coloquei a 38 a 40 polegadas do solo. É uma pequena rebelião contra o livro de regras de design, mas acho que fará com que o espaço pareça mais relaxado e loungy.

Um banheiro pequeno, mas comovente

Uma vez que o quarto, o banho de hóspedes tem uma pegada pequena e precisa executar a função e o sentimento. Para impedir que se sentisse excessivamente utilitário, entrei com meu sonho de design para vedar os pisos e as paredes do chuveiro nesta linda ladrilho zellige natural não vibrado de Zia Tile. O calor e a textura deste ladrilho transformarão o espaço em um spa marroquino, e mal posso esperar para ver uma vez que ele se reúne.

Nossos acessórios de encanamento são de latão não reunido de A coleção de Kallista– Adoro o aprimoramento “vivo” que continuará desenvolvendo caráter e pátina ao longo do tempo. E sim, é provável ser obcecado por um banheiro: nosso Eu por starck parede montada no banheiro de duravit é tão funcional e lindamente projetado. Elegante, mínimo e confortável – é o tipo de luxo pequeno que eleva as rotinas diárias da melhor maneira.

Sobre a vaidade, estou pendurado no Kasbah Rattan Pinging by Woven da luz. É atemporal e charmoso feito de materiais naturais.

Paredes uma vez que uma nuvem

Nos dois quartos, estamos usando Patagônia Roman Clay by Portola Paints. É quente e ligeiro, com movimentos suficientes para dar às paredes uma suavidade textural e semelhante a nuvens. Em uma lar definida pelo minimalismo quente e influências de Japandi, as paredes desempenham um papel tão grande quanto os móveis – eles definiram o clima antes de perceber uma única peça de decoração.

Design de uma vez que você quer se sentir

No final, essa suíte de hóspedes não é somente um quarto e um banheiro – é um espaço para desacelerar e aproveitar o momento. Eu compartilhei antes que meu ethos de design começa a definir uma vez que você deseja se sentir, e isso é principalmente verdadeiro para levante projeto. Todas as opções, desde a rede do lado de fora até o latão pátina no chuveiro, devem parecer uma respiração profunda e um invitação para se conectar com a natureza e as pessoas ao nosso volta.

Porque o verdadeiro sonho para Zuma Beach House não é somente espaços bonitos – são as memórias que faremos com as pessoas que as enchem.



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email