Relacionamentos

7 Pequenos hábitos que roubarão sua felicidade

“Simplificando, você acredita que coisas ou pessoas o deixam infeliz, mas isso não é preciso. Você fica infeliz.”
Wayne Dyer

“Muito pouco é necessário para gerar uma vida feliz; tudo está dentro de si mesmo, na sua maneira de pensar.”
Marcus Aurelius

Geralmente é muito fácil se tornar uma pessoa mais feliz.

Também é muito fácil roubar sua própria felicidade.

Para se tornar mais infeliz e adicione uma grande tigela de sofrimento ao seu dia. É uma coisa generalidade, as pessoas fazem isso todos os dias em todo o mundo.

Logo, nesta semana, eu gostaria de combinar essas duas coisas. Quero compartilhar 7 hábitos de roubo de felicidade com os quais tive bastante problemas em minha própria vida diária (e sei pelos e -mails que recebo que muitos de vocês também).

Mas eu também gostaria de aditar o que você pode fazer se estiver recluso em um desses hábitos destrutivos.

1. Indo para um mergulho quotidiano em um mar de vozes negativas.

Levante pode ser bastante sutil.

Você acabou de dar a volta na sua vida diária porquê costuma fazer. Transpor com as mesmas pessoas. Ouça os mesmos podcasts ou programas de rádio, assista aos mesmos vídeos antigos da TV ou do YouTube e leia os blogs, livros e revistas habituais.

Mas que influência essas coisas têm sobre o seu pensamento e os limites que você define para si mesmo e o que sente que merece na vida?

O que fazer em vez disso:

Faça uma lista das 5 pessoas com quem você mais sai e as 5 fontes de mídia em que você passa mais tempo durante sua semana.

Logo pergunte a si mesmo para cada uma dessas 10 coisas/pessoas: essa é me arrastando para inferior ou me levantando na vida?

Considere gastar menos tempo com aqueles que o arrastam para inferior (ou mover totalmente para a frente e golpe -os completamente) e gastar mais do seu tempo com as pessoas e fontes que o levantam e fazem você se sentir muito, motivado etc.

Se você tiver problemas para encetar com leste, fique menor.

Reserve alguns minutos para pensar sobre o que uma pessoa ou fonte que tem o maior impacto negativo em você. E porquê você pode encetar a gastar menos tempo com ele/ele esta semana.

2. Esperando pela hora certa.

Quando você tem um sonho, é tão fácil se perder ao planejar porquê você o realizará. Para se alongar de sonho sobre porquê será. Mas também permanecer recluso aos temores de falhar com isso.

Logo você faz uma escolha generalidade e espera – e espera e espera talvez anos – pelo momento patente para agir e encetar a tornar esse sonho em um pouco real.

O que fazer em vez disso:

Simples, nem todo sonho é um pouco com o qual você pode encetar agora.

Mas há muitos com os quais você pode continuar. Sonhos que exclusivamente o pânico é impedi -lo.

Portanto, facilite as coisas. Você não precisa fazer isso em um salto grande e extremamente corajoso.

Se fosse esse o caso, exclusivamente as pessoas mais corajosas do mundo faria e alcançariam o que querem.

Em vez disso, dê um pequeno passo primeiro. Tome uma pequena ação.

É isso.

Logo amanhã você pode dar outro pequeno passo primeiro.

O importante é que você comece e continue gastando tanto tempo exclusivamente esperando e se sentindo cada vez mais goro e infeliz com o estado dos seus sonhos.

3. Deixar as críticas subirem uma e outra vez.

Quando alguém critica ou o ataca verbalmente, ele pode rolar você porquê chuva da secção de trás de um pato.

Mas se, por outro lado Divisão automática ou auto-obras Logo você tem um problema.

O que fazer em vez disso:

Deixe trespassar.

Converse com alguém próximo a você para deixar as tensões internas. E encontrar uma perspectiva mais saudável sobre o que aconteceu juntos.

Lembre -se: nem sempre é sobre você.

Se sua auto-estima é baixa, é fácil encetar a pensar que todas as coisas negativas que as pessoas dizem para você são sua culpa de alguma forma.

No entanto, esse geralmente não é o caso.

As pessoas vão lutar ou criticar severamente para deixar seu próprio vapor trespassar. Porque eles tiveram um dia terrível, semana ou simplesmente não gostam tanto de suas vidas.

Logo não pense que é tudo sobre você. Há dois de vocês nesta situação.

4. Focando nas pessoas erradas e se perdendo em inveja e insuficiência.

Quando você passa muito tempo no seu dia pensando no que as outras pessoas têm e fazem e compara sua vida com a deles, portanto você tem uma boa receita para a infelicidade.

Porque você gasta a atenção e a robustez no lugar inverídico.

O que fazer em vez disso:

Concentre -se em você. Compare -se com si mesmo.

Veja até onde você chegou. Os obstáculos que você superou. Como você melhorou de maneiras pequenas ou às vezes maiores. Aprecie isso e você mesmo.

Não se concentre no que os outros têm, mas no que você deseja em sua vida.

E pergunte a si mesmo: qual é um pequeno passo que posso dar hoje para fazer a esfera rolar com esse objetivo/sonho?

Mantenha seu foco em si mesmo e no que você pode realmente fazer para aumentar sua autoconfiança, para encetar a seguir seu próprio caminho e gastar seu tempo e robustez diários limitados em um pouco que realmente será recompensado.

5. Não se permitir momentos de sossego e repousar durante o seu dia.

Quando você está ocupado, ocupado, ocupado o tempo todo e não se deram tempo para recarregar, portanto você logo fica cansado.

E assim, cada lanço e cada coisa que você faz começa a parecer mais pesada e você não gosta muito de puxar e se retrair através dela.

O que fazer em vez disso:

Faça uma pausa a cada hora.

Tente definir o temporizador no seu telefone celular por 45 minutos. Durante esse período, exclusivamente se concentre em executar sua tarefa mais importante no momento.

Logo, quando a guizo toca, defina o temporizador por 15 minutos e se afasta do seu espaço de trabalho.

Faça um lanche, fale um pouco ou estique um pouco.

Ao caminhar de bicicleta e um trabalho totalmente focado porquê esse, você fará mais coisas, fará um trabalho melhor e será mais fácil manter o otimismo e a motivação.

Dê 10 minutos mais cedo.

Transforme os tempos de viagem durante o seu dia em pausas relaxantes, em vez de passagens de tempo e espaço que exclusivamente aumentam seus níveis de estresse e outros sentimentos negativos.

6. Nunca tentando zero de novo.

Levante pode ser sorrateiro.

Pode fazer você pensar que as coisas estão muito. Você tem sua rotina segura e confortável.

Eu sei, estive lá há muito tempo.

Mas durante esses tempos, também havia negação de sentir insatisfeito. Uma vaga sentimento de ficar parado Isso às vezes floresceu em uma grande explosão de sentimentos negativos indefinidos direcionados ao mundo ou a mim.

O que fazer em vez disso:

Lembre -se dos últimos tempos em que você tentou um pouco novo.

E porquê você geralmente não se arrependeu nem um pouco, mas teve um momento emocionante, interessante ou risonho.

Vá pequeno.

Você não precisa testar paraquedismo. Basta dar um pequeno passo e testar uma música novidade e dissemelhante, um filme ou livro que você normalmente não iria fazer ou o prato vegetariano se você costuma ter músculos ou salsicha no almoço.

Diga sim exclusivamente uma vez nesta semana, quando sua mente diz não.

Se um colega convida você a decorrer correndo, fazendo ioga ou a pescar ou para uma sarau e sua mente diz “digamos não, não é isso que eu costumo fazer”, portanto pare por um segundo.

E reconsiderar.

Você não precisa proferir sim a todas as sugestões que você recebe esta semana para tentar um pouco novo, mas faça uma chance e diga sim a exclusivamente uma dessas coisas.

7. Levando as coisas muito a sério.

Quando você leva a vida muito a sério, é fácil permanecer com tanto pânico de cometer um erro e de tropicar um pouco que você fica recluso.

Quando você se leva muito a sério, na minha experiência, fica difícil aproveitar completamente o momento e o que está acontecendo, deixar de lado o pretérito e rir de si mesmo e da vida quando mais precisar.

O que em vez disso:

Coloque um lembrete.

Quando eu queria desenvolver uma mentalidade mais ligeiro há alguns anos, uma coisa que me ajudou foi uma nota simples na geladeira que dizia: Aumentar!

Esse lembrete me ajudou a trespassar de pensamentos excessivamente sérios várias vezes ao dia até que essa maneira de encontrar uma perspectiva mais clara se tornou cada vez mais um hábito de pensamento automático.

Cerque -se de mentalidades mais claras.

Porquê mencionado na seção sobre o hábito nº 1, o que e com quem você se cercam terão um grande efeito sobre porquê você pensa. Não importa se é um vista positivo ou negativo que eles acrescentam.

Portanto, uma coisa poderosa a fazer é aditar mentalidades mais claras por meio de pessoas, livros, internet etc. à sua vida diária.

Aumente sua auto-estima.

Descobri que, à medida que minha auto-estima subiu, posso rir mais de mim mesma porque sou menos defensiva. Eu tenho mais crédito em mim e, por isso, temo um fracasso temporário menos.

E eu sabor mais de mim e, por isso, estou menos preocupado em fazer com que todos gostem de mim o tempo todo.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email