7 exercícios de tríceps para construir braços maiores
Quer braços maiores? Concentre -se em seus exercícios de tríceps! Treiná -los não unicamente adiciona espessura e forma, mas também aumenta a força.
Já se perguntou por que seus braços não parecem tão grandes quanto você gostaria, mesmo depois de inúmeros cachos de bíceps? A resposta está no seu tríceps. Compreendendo quase dois terços do seu braço, eles são a verdadeira potência por trás do tamanho, força e definição. Tríceps fortes não unicamente preenchem as mangas, eles melhoram flexões, supinos e elevadores aéreos, dando a você o poder de prensagem em que seu corpo depende. E a melhor segmento é que treiná -los não precisa ser complicado. Com alguns exercícios de tríceps simples e adequados para iniciantes, você pode atingir todas as três cabeças do músculo e ver os resultados mais rapidamente.
Por que o tríceps é importante para o prolongamento do braço?
Seu tríceps é a verdadeira potência quando se trata de erigir braços maiores e mais fortes. Enquanto o bíceps geralmente recebe mais atenção, na verdade são os tríceps que compõem quase dois terços do tamanho do braço. Treiná -los não unicamente dá a você braços maiores, mas também aumenta a força, tornando os movimentos cotidianos porquê repuxar, levantar ou até mesmo manter o peso no cima parecer mais suave e mais potente. Se o prolongamento do braço é o seu objetivo, pular o trabalho de tríceps é um grande erro.
Esses músculos são compostos de três partes, as cabeças longas, laterais e mediais, cada uma desempenhando um papel na espessura, forma e definição. Tríceps fortes Também aprimore seu supino, flexões e elevadores aéreos, dando força. Em suma, os braços maiores começam com tríceps mais fortes.
Exercícios de tríceps para iniciantes
Cá estão 7 movimentos obrigatórios que os especialistas recomendam para iniciantes que desejam armas maiores e mais fortes:
1. Extensão de tríceps de halteres
Levante tirocínio isola o tríceps, dando tensão e prolongamento supremo às três cabeças. Ajuda a desenvolver braços mais fortes e completos, melhorando os movimentos prementes. Veja porquê fazer:
- Segure um haltere com as duas mãos e levante -o supra.
- Mantenha os cotovelos escondidos perto e apontados.
- Abaixe o peso detrás da cabeça lentamente.
- Empurre até que os braços estejam retos.
2. Mergulhos de tríceps (piso ou bancada)
Os quedas usam seu próprio peso corporal para sobrecarregar o tríceps, a força de construção e a resistência muscular. Eles também apoiam melhor firmeza no ombro e no peito durante os exercícios de empurrão. Veja porquê fazer:
- Sente -se em um banco ou no solo, mãos logo detrás de você.
- Estenda as pernas para a frente e levante os quadris levemente.
- Dobre os cotovelos para arriar seu corpo.
- Empurre de volta para a posição inicial.
3. Incline Dumbbell Tate Press
O Tate pressiona tem porquê claro o tríceps com um ângulo único que a maioria dos exercícios sente falta. Melhora a potência do bloqueio, tornando seu supino e outros elevadores prementes mais fortes. Veja porquê fazer:
- Deite -se em um banco predisposto segurando halteres supra do peito.
- Transforme as palmas das mãos, os cotovelos explodiram um pouco.
- Dobre os cotovelos e abaixe os pesos em direção ao peito.
- Estenda os braços de volta totalmente.
4. Extensão de tríceps inclinados ez-Barbell
Esse movimento desafia a firmeza enquanto trabalha no tríceps em um trecho profundo. Isto promove o crescimento muscularmelhor força do cotovelo e desenvolvimento equilibrado do braço. Veja porquê fazer:
- Deite -se em um banco predisposto segurando uma barra EZ no cima.
- Mantenha os cotovelos apertados e constantes.
- Abaixe lentamente a barra em direção à sua testa.
- Estenda os braços de volta suavemente.
5. Push-up de atração fechada
Ao manter as mãos próximas, essa mudança de flexão se concentra diretamente no tríceps. É ótimo para erigir força, tonificar os braços e pode ser feito em qualquer lugar sem equipamento. Veja porquê fazer:
- Entre na posição de flexão com as mãos juntas sob o peito.
- Mantenha o corpo reto, o núcleo apertado.
- Baixa no peito em direção ao solo, os cotovelos escondidos.
- Empurre de volta para a posição inicial.
6. Extensão de halteres no teto (braço único ou duplo)
Extensões aéreas esticam profundamente a cabeça longa do tríceps, promovendo tamanho e definição. Eles também melhoram a força do braço necessária para elevadores de prensagem e antecedentes. Veja porquê fazer:
- Segure um ou dois halteres no cima.
- Mantenha os cotovelos próximos e apontados para cima.
- Abaixe seu peso lentamente detrás da cabeça.
Estenda os braços de volta totalmente.
7. Passeio do quinteiro
Embora indiretos, caminhadas dos agricultores construir força do braçopoder de aderência e resistência universal. Antebraços e tríceps mais fortes ajudam no levantamento quotidiano e no desempenho atlético. Veja porquê fazer:
- Pegue um par de halteres pesados ao seu lado.
- Fique cima com os ombros para trás.
- Ande para a frente de forma estável, mantendo a postura apertada.
- Defina os pesos com desvelo.

