Estilo de Vida

6 lições de vida que provam por que completar 40 é o melhor

Nota do editor: na Camille Styles, acreditamos no envelhecimento com a graça – não como uma concessão, mas como um convite. Para mais crescimento, mais prazer e mais alegria sem desculpas. Enquanto esta peça foi publicada originalmente há três anos, a sabedoria que o escritor compartilhou em 40 ainda ressoa profundamente. Não importa a nossa idade, estamos sempre evoluindo, derramando velhos medos e entrando mais plenamente sobre quem somos. Queríamos ressurgir essa história como um lembrete de que a vida não diminui com o tempo; ele se expande. Aqui está abraçando todos os capítulos com confiança, curiosidade e compromisso de possuir nossa felicidade.

Um ex -chefe disse anos atrás: quando uma mulher faz 40 anos, uma atualização acontece. Isso me impressionou quando ela disse isso. Eu operava com a ideia de que, depois de atingir uma certa idade, a vida começa a escorregar … para baixo. Eu estava agarrado aos meus trinta anos na época, desesperado para petrificar os minutos para me impedir de me aproximar do próximo aniversário que terminou com um zero. (Eu também ficaria enigmático sobre meu ano de nascimento. Ainda hoje, alguns de meus amigos não sabem minha idade por causa do meu medo social de ser julgado.) Bem, esse aniversário chegou – neste ano. Eu completei 40 anos. E, de fato, algo mudou. Um esclarecimento se revelou. Talvez, ouso até chamá -lo, um despertar. Seja o que for, meu ex -chefe foi aprovado no que ela disse fervorosamente: completar 40 anos é realmente o melhor atualização.

Levei cerca de seis meses em sendo 40 Para permitir que essa ideia de mudança de vida permeia minha mente. Nossas visões binárias e restritas da idade têm a ver com nossa fiação duro-e que a fiação duro vem de ser mergulhada em uma cultura em que o envelhecimento é galopante. Sim, desenfreado. Graças às mídias sociais e a uma série de expectativas sociais, as narrativas ainda abundam a alegação de uma mulher “acabou” depois que ela atinge esse (inserir número subjetivo aqui). É profundamente prejudicial. Também é muito falso. Porque estou aqui para dizer, as coisas ficam melhores enquanto nós envelhecer.

6 lições transformadoras de vida que viram 40 me ensinaram

Há ciência para apoiar minhas reivindicações anedóticas. Em seu novo livro The Upgrade: Como o cérebro feminino fica mais forte e melhor na meia -idade e alémneuropsiquiatra Dra. Louanne Brizendine escreve que, à medida que as mulheres envelhecem, nossos cérebros remodelam para melhor. Começamos a abraçar nosso poder inato, autenticidadee propósito. Também ficamos mais felizes.

Agora estou operando totalmente a partir deste lugar de auto-garantia e compreensão. Eu admito: é complexo e surreal. Também é muito refrescante, e é por isso que estou compartilhando as 6 verdades a seguir. (Minhas desculpas a todos os ex-namorados, decepciono!) Embora não me arrependa, gostaria de saber uma década atrás, o que sinto hoje aos 40 anos.

Portanto, não importa o quão jovem você seja, espero que o seguinte sirva. Aqui está a bravura para enfrentar 40 – e 60 e 100! – com um abandono imprudente de medo e um compromisso total com quem você é.

1 idade é apenas um número arbitrário

Eu quero gritar isso. Não existe uma regra abrangente que afirme que devemos sentir ou olhar de uma certa maneira de acordo com o número de aniversários que tivemos sorte de ter. Os números quantificam as coisas – tempo, distância, medição – não pessoas. Quando se trata de nosso bem -estar mental e emocional, nossa idade nunca deve exigir nossa perspectiva. Basta perguntar Norma Kamali.

2. Quando você se respeitar, os outros também vão

Este foi difícil para mim. Passei minha vida adulta ansiando por mais respeito. Este é o conflito de uma mulher, mas podemos mudar isso nos respeitando primeiro. Bomando-nos na auto-revisão reforça nossa autoestima e mostra aos outros como nos tratar. Depois que comecei a fazer isso, os “desrespeitos” derreteram.

3. Nossas amizades merecem compromisso (e às vezes uma boa auditoria)

Esse parênteses pode parecer frio, mas é realmente uma mudança de vida. Em Como terminar com seus amigos, Erin Falconer escreve que precisamos ser mais intencionais sobre nossas amizades. Em resumo: vamos à terapia para relacionamentos familiares e íntimos, mas não para o nosso amizades. Falconer desafia isso, postulando que, quando consideramos quem chamamos de amigos e as necessidades que eles preenchem, obtemos mais desses relacionamentos em troca.

Além disso, às vezes precisamos avaliar se vale a pena manter uma amizade. Se uma conexão parecer extrativa, reavalie seu compromisso com essa pessoa. Você pode amar alguém e se separar deles.

4. Não falsa orgasmos. Sempre.

Faço 95 % dos orgasmos que “tive” com outras pessoas – até agora. Eu nunca vou fazer isso de novo. Em primeiro lugar, é constrói o ressentimento e quebra a comunicação. Em segundo lugar, simplesmente não é divertido. Abrir -se e ser tão insanamente, inequivocamente vulnerável durante esses tempos íntimos é a coisa mais quente de todos os tempos. Então, por favor: diminua a velocidade e fique real. Mesmo se você não orgasmo, o ato de não Façar um é um salto em direção a uma satisfação mais profunda. (E se você comprar um produto para si mesmo, faça -o este óleo. Minha vida catapultou para a grandeza por causa disso.)

5. Ganhar mais dinheiro ajuda o bem maior

Levei até os 40 anos para perceber que a.) Eu fui radicalmente mal pago toda a minha carreira, e b.) Ganhar mais dinheiro não é sobre a ganância; É sobre saúde e o bem maior. Pesquisas mostram que quando as mulheres ganham mais dinheiro, isso Aumenta o desenvolvimento econômicoincluindo diversificação e igualdade de renda. As mulheres também são inúteis melhor em investir. Eu quero isso em uma camiseta.

Portanto, da próxima vez que você hesitar em pedir um aumento salarial, pense no bem maior. O dinheiro que você não está ganhando provavelmente está indo para um homem. Pegue por si mesmo e para o mundo mais inclusivo que você deseja criar.

6. Saiba que sua vida é incrível

Eu tremei pensando nisso – todas as noites que passei sentindo que estava perdendo alguma coisa porque estava hospedado. Ou todos aqueles momentos em que estava indo para algum lugar contra minha vontade, saindo apenas porque senti que senti que eu senti que senti que senti que senti que senti que senti deve ser. Passei faixas do meu tempo social empurrado e puxado por outras pessoas. Nunca mais. Agora faço o que quero totalmente, se é considerado legal. Eu lavo a roupa às sextas -feiras. Eu vou para a cama com meu namorado às 20h aos sábados (quero dizer … às vezes). Caramba, às vezes eu janto às 16h e tudo é ótimo.

O take -away

Aqui está o que eu quero que você saiba: sua vida é incrível. Isso é. Não há outro ser como você, vivendo uma vida como a sua – com toda a sua luz solar e dificuldades. Isso é bastante notável. Saiba disso, trate -se bem e considere cada minuto. Ao fazer isso, você vai se esgotar mais da vida – qualquer que seja a idade.



Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email