Fitness e emagrecimento

5 exercícios internos que você pode fazer quando pula a academia

Perdeu sua sessão de ginástica? Não se preocupe, permanecer em forma em morada é mais fácil do que você pensa. Esses 5 exercícios, do estiramento a movimentos do peso corporal, ajudam a aumentar a força, a resistência e a flexibilidade.

Se você não pode chegar à liceu, não há problema! A verdade é que a propensão nem sempre requer uma feitio sofisticada ou máquinas pesadas. Sua morada pode ser sua mini liceu se você a usar corretamente. Se você está com pouco tempo, viajando ou exclusivamente deseja salvar um trajeto, alguns exercícios simples podem mantê -lo no caminho notório. Do estiramento aos movimentos do peso corporal, tudo o que você precisa é de um espaço pequeno e alguma consistência. Esses exercícios não exclusivamente ajudam a manter a força e a resistência, mas também aumentam a vontade e a flexibilidade. Eles podem ser feitos nos dois momentos, de manhã e à noite. Portanto, da próxima vez que você pular a liceu, experimente esses exercícios fáceis, mas eficazes, que você pode fazer em morada.

5 exercícios internos para fazer em morada quando você pula a liceu

Cá estão alguns dos melhores exercícios internos que você pode se apresentar em morada por dias ocupados quando você perde a liceu:

1. Estiramento

O estiramento geralmente é subestimado, mas é forçoso para um bom treino. De combinação com o profissional em fitness Yash Agarwal“Ajuda a melhorar a flexibilidade, reduz a rigidez muscular e evita lesões. Comece com rolos do pescoço para mitigar a tensão, os círculos do braço para soltar os ombros e os toques dos seus isquiotibiais”. Adicione os alongamentos de mariposa para os quadris e uma pose de vaca gato para a pilar. Exclusivamente 5 a 10 minutos de estiramento diariamente podem melhorar a postura, mitigar o estresse e preparar seu corpo para um manobra mais intenso.

2. Exercícios de Dumbbell

Se você tem halteres em morada, nem sempre precisa de uma liceu para treinamento de força. Com um par de pesos, você pode atingir vários grupos musculares. Experimente cachos de bíceps para seus braços, prensas do ombro para a força superior, agachamentos de halteres para pernas e linhas dobradas para suas costas. Você pode até somar pulmões de halteres e prensas no peito para edificar músculos magros, aumentar a força óssea e aumentar o metabolismo para queimar calorias, mesmo em repouso. Realize 3-4 conjuntos de 10 a 12 repetições cada.

Realize exercícios de halteres se quiser tonificar os braços. Cortesia da imagem: Adobe Stock

3. Exercícios de peso corporal

Não tem halteres ou nenhum equipamento de fitness? Sem problemas. Seu próprio corpo é suficiente para produzir resistência. “Os exercícios de peso corporal ajudam a melhorar a força, o estabilidade e a resistência, além de queimar calorias sem o uso de qualquer equipamento”, explica Agarwal. Experimente flexões para fortalecer o peito e os braços, agachados para tonificar as pernas, estupram-se para edificar segurança e tábuas para atingir seu núcleo. Adicione alpinistas ou burpees se você quiser incluir um treino aeróbico. Faça de 10 a 15 repetições para cada manobra interno e repita de 2 a 3 rodadas.

4. Movimentos de orquestra de resistência

Bandas de resistência são leves, portáteis e surpreendentemente eficazes. Experimente a orquestra Pull-Apart para trabalhar os ombros, pontes de glúteos com uma orquestra para resistência ao quadril, fileiras sentadas para as costas e degraus laterais para atingir as pernas. Faça 2-3 conjuntos de 12 repetições cada. Você também pode tentar agachamentos com faixas para um repto extra. Nascente treino ajudará na tonificação muscular, adicionará resistência a movimentos regulares e apoiará o treinamento de força adequado para as articulações.

5. Caminhando ou correndo

Caminhar ou percorrer continua sendo uma das maneiras mais fáceis de permanecer ativo. Se você percorre seu bairro, percorrer no lugar dentro de morada ou subir as escadas, é um treino de cardio eficiente. Aumenta a saúde cardiovascular, aumenta os níveis de vontade e ajuda a manter um peso saudável. Procure pelo menos 20 a 30 minutos por dia para manter seu coração potente. Para um repto suplementar, tente o pausa em realização, o que significa interpolar entre corrida e corrida.

almofada de caminhada
As almofadas de passeio são projetadas para pequenos espaços que podem ajudá -lo a andejar e percorrer em morada. Cortesia da imagem: Adobe Stock

Esses exercícios internos simples facilitam o consistente com seus exercícios em morada. “Você não precisa fazer todos os cinco todos os dias, basta escolher dois ou três para produzir sua própria rotina de 10 a 15 minutos e sem ginã”, sugere Agarwal. É uma solução perfeita para dias agitados, monções pluvioso ou a temporada festiva ao trespassar para um treino parece difícil.

Perguntas frequentes relacionadas

Quantos minutos devo exercitar em morada diariamente?

De combinação com a Organização Mundial da Saúde (OMS), você deve fazer pelo menos 150 minutos de atividade física de intensidade moderada ao longo da semana. No entanto, em alguns dias, em vez de pular seu treino, você pode até fazer 15 a 20 minutos de manobra para se manter consistente e ativo.

Qual é o melhor momento para fazer exercícios em morada?

A qualquer momento funciona, desde que você seja consistente. Muitos preferem as manhãs de vontade ou noites para mitigar o estresse.

Estiramento sozinho é um bom treino?

O estiramento melhora a flexibilidade e reduz a rigidez, mas não constrói força. Use -o com força de força ou cardio.

Os exercícios domésticos podem ajudar na perda de peso?

Sim, mas deve ser combinado com uma dieta equilibrada, movimentos de peso corporal, cardio e treinamento de resistência para queimar calorias efetivamente.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email