14 marcas de moda sustentável que valem o investimento
Podemos receber uma secção das vendas se você comprar um resultado através de um link neste cláusula.
Até agora, os efeitos da tendência rápida no planeta estão muito documentados. Eu posso atestar aquela sensação estripada de presenciar O verdadeiro dispêndio Pela primeira vez e recuar em vergonha do meu armário empalhado – um terço do qual eu realmente usava e o resto um mero desperdício de dólares “só porque era barato”. À medida que envelheci, aprendi a aprimorar a terceira porção, reconhecendo o que realmente fica bem em mim (versus um padrão) e o que dura mais de algumas lavagens. O peças que eu pego repetidamente tendem a ter sido feitas assim; Eles foram projetados para serem usados e comemorados em vez de guiar um resultado final e, acredito, isso é uma vontade que se traduz.
A tendência sustentável, de várias maneiras, é uma mentalidade na maioria das vezes. Trata-se de praticar satisfação e restrição, mantendo uma perspectiva de longo prazo sobre o poder de suas escolhas. É também esclarecer o que Você realmente quer investir empessoalmente e coletivamente. Portanto, se, uma vez que eu, você deseja mudar de marcha e edificar um guarda -roupa com o qual você pode se sentir muito holisticamente, essas 14 marcas podem ser um lugar útil para inaugurar.
Imagem supra por Michelle Nash.
Por que a tendência sustentável parece proibitiva de dispêndio (e uma vez que mudar isso)
Mas primeiro, vamos abordar a verdade de fazer compras mais moral, porque, embora seja fácil sentir a persuasão sobre as condições de trabalho deploráveis e os rios inundados com microplásticos, é muito mais difícil gastar mais de US $ 400 por um único suéter quando há contas a remunerar e custos básicos de vida em subida. (E elogios aos pais por aí: uma vez que fazer Você continua cultivando crianças vestidas de maneira adequada, exceto uma grande tendência de caixa? Pedindo um camarada.)
Vou falar da minha própria experiência. Quando cheguei ao meu ponto de inflexão pessoal de “quero um armário que reflita meus valores”, mas me senti contra a verdade de uma renda “longe de descartável”, fui criativo. Parei de esperar que minhas circunstâncias se alinhem e, em vez disso, alinhei minhas circunstâncias. Parei de comprar roupas para um ano inteiro – uma vez que uma redefinição difícil para o meu sistema de tendência – durante o qual mantive uma narração de todas as vezes que fiquei tentado a “somar ao carrinho”.
No final daquele ano, não somente me senti mais informado em meu próprio estilo pessoal, em vez de atrair as tendências, mas economizei mais de US $ 4.000. O último lugar que eu queria funalizar que voltou às marcas sem rosto. Digitar: valorAssim, não volume. Muitas vezes, fazer compras de maneira mais sustentável se resume a usar e usar tudo o que você tem – e não ter pavor de equipar repetir. Dá um significado totalmente novo à idéia de se vestir com confiança.
O que procurar em uma marca sustentável
Porquê a lavagem verdejante que existe dentro de maquiagem e cuidados com a pele, infelizmente, o mesmo se aplica à indústria da tendência. Conceitos vagos uma vez que ecológico, consciente, ou procedente Pode não ter substância real quando eles estão apelando para uma campanha de marketing em vez de refletir os principais valores de uma marca. Esteja pronto para cavar um pouco ao iniciar uma jornada de tendência moral. Algumas características marcantes são:
- Materiais naturais e regenerativos: Procure roupas feitas de fibras naturais e biodegradáveis, uma vez que linho orgânico, algodão, cânhamo e tencel ™ usando materiais orgânicos certificados, corantes de baixa chuva e/ou lavradio regenerativa.
- Produção sítio ou moral: Marcas com produção sítio (principalmente nos EUA ou países com fortes proteções trabalhistas) ou parceiro de forma transparente com fábricas de transacção justo têm maior verosimilhança de prometer condições de trabalho seguras e salários de vida para seus trabalhadores. Frases -chave: Feito nos EUA. ou prisão de suprimentos transparentes.
- Artesanato artesanal: Trabalhar com artesãos tende a limitar a superprodução, principalmente se as peças forem feitas sob encomenda, além de honrar os meios de subsistência tradicionais com o risco de vanescer. Procure detalhes uma vez que tecido tingido à mão, tecidos naturalmente tecidos ou conclusão costurado à mão.
- Transparência e rastreabilidade: Onde, uma vez que e quem fez cada roupa é uma grande pista. As marcas que estão realmente comprometidas com a sustentabilidade ficarão claras sobre esse processo de rancho ao término. Procure empresas que compartilham claramente suas parcerias de fábrica, métodos de fornecimento e até relatórios de impacto ambiental.
14 marcas favoritas de tendência sustentável
Lembre -se: a peça de roupa mais sustentável é a que você já possui! Mas também sou um ser humano que adora reunir uma roupa novidade. A tendência diz um pouco; Ele compartilha sua personalidade com o mundo – ainda mais quando é feito de uma maneira que apóie uma economia circundar. Portanto, quando não está comprando vintage ou segunda mão, cá estão algumas marcas favoritas que produzem belas peças que você adorará usar repetidas. (Aka: um dispêndio por desgaste de centavos.)
Christy Dawn
Um pioneiro de maneira regenerativa, Christy Dawn Cria roupas românticas e inspiradas em vintage usando tecido morto e algodão cultivado através da lavradio positiva para carbono. Toda roupa é costurada em Los Angeles e atua uma vez que um emblema da boa gestão da terreno. Confira o deles Fazenda para armário Programa para saber mais sobre uma vez que eles caminham quando se trata do poder regenerativo da tendência.
Vincent James
Se os grampos cotidianos com uma borda chique do minimalismo são o que você procura, não procure mais, não Vincent James. Feito nos EUA com qualidade impecável e um profundo compromisso com as práticas regenerativas, essa traço resolve o problema de “Mas o que eu uso …” para todos os ângulos do seu guarda -roupa – incluindo roupas íntimas. A simplicidade vence com esta marca, além de as roupas melhorarem a cada desgaste.
Emma Rothkopf
Desenhando de silhuetas do patrimônio e detalhes artesanais, Emma Rothkopf Os desenhos parecem legado moderna com uma traço de narrativa. Lindamente construído em pequenos lotes em Los Angeles, suas peças parecem também femininas e masculinas; Eles são os que iriam para o curativo quotidiano, mas reservados com uma classe suplementar de talento.
Ozma da Califórnia
Terroso, sem esforço e propositado, Ozma’s As coleções incorporam a sensação permitido da Califórnia que faz você crer que tudo é verosímil. Guiados pela natureza e priorizando fibras naturais uma vez que seda crua, cânhamo e algodão orgânico, cada peça parece invocar o seu melhor, inundar a simplicidade impressionante que você pode facilmente fazer.
Lauren Manoogian
Segmento tendência, secção de arte de arte. Lauren ManoogianAs malhas e as silhuetas esculturais fazem uma enunciação enquanto ainda se sentia restrito. Criados usando materiais orgânicos e artesanais, com muitas peças produzidas à mão no Peru, esses são itens que escoram a intenção em todos os detalhes sutis, mas são confortáveis o suficiente para usar todos os dias.
Misha & Puff
Embora eles se originassem no desgaste das crianças, Misha & PuffA traço de adultos de Dominou a sofisticação aconchegante. Usando pelo Merino tingida à mão, de origem sítio, eles tricotaram as peças nos EUA e no Peru para uma sensação rica e artesanal que canaliza levemente as eras passadas de uma maneira divertida e atualizada.
Eileen Fisher
Um ícone de tendência sustentável, Eileen Fisher Oferece grampos clássicos feitos com fibras orgânicas e regenerativas. Com uma variedade de estilos e tamanhos construtáveis, o compromisso da marca com a circularidade, a produção moral e o design atemporal torna uma escolha fácil para sanar um armário consciente.
Rudy Jude
Risonho, com psique e auto-proclamado “radicalmente procedente”. Rudy Jude é uma marca de gerência familiar que combina arte e moral no vestuário quotidiano. Feito na Califórnia com algodão regenerativo e silhuetas macias e vivas, eles tingem usando vegetação (raízes, bagas, flores etc.) e manancial de usinas usando somente práticas orgânicas e sustentáveis.
Shaina Mote
Projetar em paletas tranquilas que devem ser misturadas e combinadas, Shaina Mote Cria peças atenciosas em Los Angeles, usando os mortos e tecidos biodegradáveis. A tendência circundar dos campeões da marca, com foco em práticas regenerativas e orgânicas, além de possibilitarem reciclar roupas de SM anteriormente usadas em novos materiais.
Aliya Wanek
Focando no consumo consciente, Aliya Wanek Incentiva uma compra somente depois de prevê -la com pelo menos cinco itens que você possui atualmente. Suas silhuetas dão uma novidade visão a grampos de armário e são criados em pequenos lotes usando tecidos orgânicos e corantes naturais. Eles também são perfeitos para camadas atenciosas – e Regulando seu sistema nervoso com cor. (Sim, por obséquio.)
Babaa
Projetado para espanhol e é feito eticamente na Espanha, Babaa é querido por suas malhas grossas e paletas de cores terrosas. Aviso justo: você terá dificuldade em sentenciar qual estilo você mais nutriz. Embora não seja feito nos EUA, ele pertence a esta lista por seu profundo compromisso com materiais naturais, produção lenta e qualidade duradoura. Não perdida a venda anual de pastores. Uma secção dos rendimentos é sempre doada a iniciativas locais que retribuem ao cerne de seu trabalho.
B lados
Com um literato seguindo seu jeans perfeitamente imperfeito, B lados Crie coleções completas de materiais vintage e mortos. Sua estética moderna de seestões comemoram a individualidade e dando uma novidade vida ao tecido antigo-a manancial perfeita para a peça peculiar que você não encontrará em nenhum outro lugar.
Mate o rótulo
O OG aconchegante com uma reviravolta consciente. Mate o rótulo Produz todo o seu vital em Los Angeles, usando algodão orgânico certificado Gots e corantes de ordinário impacto. Pense: tanques e camisetas para roupas de moletom e calças de ioga. Esses itens essenciais sem toxinas são um ótimo pacote de partida para um armário sustentável.
Proche
Para peças verdadeiramente artesanais, Proche Mistura a inspiração vintage com projetos lentos e intencionais feitos de materiais mortos e reaproveitados. Cada peça parece poética e pessoal, mas imediatamente relevante para o seu guarda -roupa uma vez que se fosse emparelhado com qualquer coisa.
Você tem uma marca sustentável favorita? Compartilhar é cuidar – incluir os comentários!