Relacionamentos

11 maneiras de deixar de lado as expectativas em um relacionamento

Não é que o seu Os padrões são muito altos (embora possam ser).

O que estamos tentando evitar cá é a mágoa, a frustração e a miséria que vêm de expectativas irreais nos relacionamentos.

Ninguém pode atender a todas as suas expectativas, mesmo se você as deixar evidente para as pessoas em sua vida.

Os problemas geralmente vêm, porém, com as expectativas que você assume que são universais.

Quando aqueles expectativas não ditas são impostos (conscientemente ou não) a pessoas reais com testamentos independentes, a engano é inevitável.

Logo, o que você pode fazer?

O que significa deixar de lado as expectativas

Deixar as expectativas em um relacionamento não significa que zero vai ou você deve permitir que as pessoas o tratem da maneira que quiserem.

Isso significa que você para de se torturar e as pessoas mais próximas a você sempre que suas expectativas não forem atendidas.

Isso também significa examinar mais de perto essas expectativas e deliberar se faz sentido se apegar a elas. Por término, você não é quem consegue estabelecer o que é normal e claro para todos. Sua visão de mundo é não universal.

Quanto mais você aprende sobre outras perspectivas E sistemas de crenças, mais fácil é deixar de lado as expectativas que não estão servindo a você ou a qualquer outra pessoa.

As 11 etapas a seguir podem levá -lo lá mais rapidamente.

Deixando de lado as expectativas: 11 maneiras de concordar os outros porquê são

Se você está pronto para aprender Como deixar de lado Expectativas em um relacionamento, você já deu a primeira lanço importante em uma direção melhor.

Veja as etapas a seguir e anote as que se destacam por você.

Deixando de lado as expectativas do consorte

Exemplo: Você está ansioso pelo término de semana e comece a pensar em porquê seria bom ter uma noite de encontro com seu parceiro.

Quando você levanta sua teoria, seu parceiro diz que eles já se comprometeram a ajudar um vizinho com um projeto.

1. Fique evidente sobre o que você realmente deseja.

Fique por trás de suas expectativas para identificar o que você realmente deseja. Talvez a teoria noturna de data tenha vindo de um libido de Passe mais tempo sozinho com seu parceiro. E embora transpor pode não ser uma opção, você pode procurar outras opções.

Depois de saber o que você quer, você pode ir em frente para a próxima lanço e faça -a conhecida às pessoas mais próximas de você.

2. Comunique o que você deseja.

Seu parceiro não é um leitor de mente, nem você. Problemas com as expectativas vêm quando você espera que eles saibam o que você quer (sem realmente relatar a eles) e de você interpretando suas ações Uma vez que se você conhecesse as mentes deles melhor do que eles.

Coisas ruins acontecem em ambos os casos. Logo, seja sincero sobre o que você quer e por quê. E quando alguém não fizer o que quiser, não assuma você Conheça suas intenções.

3. Pergunte a si mesmo se você estaria magoado se não esperava outra coisa.

As chances são excelentes de que você não reagisse tão fortemente (ou de todo) ao comportamento de alguém se não se chocasse com as expectativas que você construiu em sua mente. É aí que essas expectativas vivem – fora de vista e fora do alcance de todos que não vivem em sua cabeça.

Por término, porém, cabe a você deliberar se suas expectativas valem mais a pena manter do que seu relacionamento.

4. Sugira sua teoria para um tempo dissemelhante.

Escolha um tempo que funcione para vocês dois. E não use sua engano para culpar seu consorte a destinar tempo à sua teoria quando eles preferirem fazer outra coisa. Esteja sincero a revisar sua teoria, para que você tenha mais chances de aproveitar esse tempo juntos.

Enfim, seu parceiro também tem expectativas – algumas realistas e outras nem tanto. Converse um com o outro e descubra quais expectativas valem a pena manter.

Deixando de lado as expectativas das crianças

Exemplo: Você está ansioso para ter companhia, mas quando você olha para a sala de estar, vê que é um sinistro, mesmo que pensasse que pediu aos seus filhos que a limpassem.

O mais novo foi desviado, e o mais velho estava lutando para terminar sua prelecção de vivenda.

5. Lembre -se, as crianças também são pessoas com suas próprias lentes e expectativas.

Suas expectativas e prioridades nem sempre combinam. Na verdade, eles geralmente não o farão. E você precisa encontrar maneiras construtivas de mourejar com conflitos quando eles vierem.

Não ajuda a assumir que suas expectativas são universais ou que seus filhos “deveriam saber melhor”. Olhar para a situação da perspectiva de uma menino é um magnífico lugar para inaugurar.

Algumas coisas são universais – ou pelo menos mais amplamente conhecidas. Suas expectativas pessoais não estão nessa lista. E quanto mais velhos seus filhos ficam, maior a verosimilhança de eles desafiá -los.

6. Pergunte a si mesmo o que você pode fazer no lugar de seus filhos.

Coloque -se no lugar deles. Se você tivesse a trouxa de prelecção de vivenda do seu fruto mais velho, por exemplo, quanto tempo você se sentiria capaz de se destinar à limpeza por uma questão de aparências? As crianças também podem priorizar. O que seria você considerou mais importante?

Considerando perspectivas diferentes da sua é uma boa prática em todos os relacionamentos. Não assuma que outras pessoas processam o mundo e suas experiências da mesma maneira que você.

7. Pare de ver seus filhos porquê extensões humanas de suas esperanças e sonhos.

Eles têm o seu próprio. Porque eles são o seu próprio povo, separados de você e de todos os seus sonhos não realizados. Eles não são obrigados a pegar de onde você parou. Suas expectativas e as deles não precisam combinar – e provavelmente não.

Suas expectativas são um resultado de seu conjunto restrito de experiências e sugestões pessoais. Mas a maneira porquê você vê o mundo não é porquê todo mundo vê.

8. Sugira um compromisso de que o saudação é sua personalidade e também a sua.

Converse com seus filhos sobre o que você estava esperando. Logo ouça enquanto articulam suas razões para fazer outra coisa. Sugira um compromisso que mostra que você está disposto a encontrá -los em qualquer lugar no meio, levando em consideração suas preocupações e prioridades válidas.

Não seja rápido em assumir, também que quaisquer valores ou prioridades que você não compartilhe com eles sejam inválidos ou menos importantes que os seus.


Mais artigos relacionados

11 melhores filosofias pessoais para guiar sua vida

29 dos valores mais importantes para viver

Grandes perguntas filosóficas que todos deveriam se perguntar


Deixando de lado as expectativas dos amigos

Exemplo: Seu natalício está chegando ao término, e nenhum de seus amigos se preocupou em vincular ou até enviar um texto de “feliz natalício” – e muito menos parar com uma surpresa.

Seu primeiro impulso é Sinta -se esquecido e sem valimento. Você também se pergunta se eles estão zangado com você.

9. Confira seus amigos.

Concentre -se especificamente naqueles que estiveram lá para você no pretérito. Eles podem estar passando por um pouco sobre o qual eles não disseram. Perder um natalício não é o coisa mais importante. Ofereça sua ajuda ou suporte, se precisar. Ou exclusivamente ser pronto para ouvir.

Não faça check-in exclusivamente para vergonha passiva e agressiva eles para olvidar seu natalício. Concentre -se em nutrir todo o relacionamento, que é mais crítico do que aniversários esquecidos.

10. Concentre -se no quadro universal.

As pessoas esquecem coisas porquê aniversários, aniversários etc., quando têm o suficiente em suas vidas para mantê -las ocupadas. Só porque eles esqueceram não significa que eles não consideram seu natalício que vale a pena lembrar.

Talvez sugira um encontro em qualquer lugar para restaurar o tardança e exclusivamente se divertir com pouco estresse juntos. Só não use seu natalício esquecido para culpá -los expor sim se isso significa expor não a outra pessoa.

11. Revise suas expectativas.

A lista atualizada deve refletir melhor a veras de seus relacionamentos – com seu consorte/parceiro, seus filhos, seus pais e irmãosseus amigos, etc.

Se você encontrar que as pessoas estão frequentemente aquém das suas expectativas, dê uma olhada nessas expectativas antes de assumir que as pessoas em sua vida são o problema. Secção do incremento é aprender a não impor sua visão limitada da veras a todos os outros.

Agora que você conhece as 11 etapas para deixar de lado as expectativas em um relacionamento, quais se destacaram para você? E o que você fará de maneira dissemelhante hoje?

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email